Barra Center Shopping Sorteia Fiat Mobi Zero Km

Programação natalina também inclui a entrega de cartinhas e fotos com o Papai Noel.

Da Assessoria

O clima de Natal já está invadindo as ruas da cidade e no Barra Center Shopping não é diferente. No último final de semana, mais de 6 mil pessoas visitaram o empreendimento para acompanhar a chegada do Papai Noel e também o lançamento da campanha Natal Premiado, que prevê o sorteio de um Fiat Mobi 0 km.

A promoção vem despertando o interesse dos consumidores que sonham em começar 2019 com um carro novo na garagem. “Assim como as viagens internacionais e a casa própria, o automóvel é um dos principais objetos de desejo dos brasileiros e por isso acreditamos que essa campanha será um grande sucesso”, aposta Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do Barra Center Shopping. “A cada R$ 150,00 em compras, os clientes ganham um cupom para concorrer ao prêmio e o regulamento completo pode ser consultado no posto de troca da promoção”, explica a coordenadora.

Uma decoração temática com a Sala do Papai Noel também foi instalada no piso L1, local onde a garotada pode entregar cartinhas e tirar fotos com o bom velhinho. “É muito bom ver a alegria das crianças. Elas amam conversar com o Papai Noel e realmente acreditam na magia do natal”, comenta a enfermeira Jessika Moraes. “Isso contagia a gente”, completa a cliente. O ambiente funciona até o próximo dia 24, de segunda à sábado, das 16h às 22h e aos domingos das 14h às 20h.

De acordo com previsão do SPC, Serviço de Proteção ao Crédito, o natal de 2018 deve movimentar cerca de R$ 53,5 bilhões na economia brasileira. ”Embora o cenário econômico do país não esteja tão favorável, temos expectativas positivas e os investimentos para a data são nossa prioridade”, destaca Bernardo Mendes, Superintendente do Barra Center Shopping. “Preparamos cuidadosamente e com muito carinho, uma promoção diferenciada e também uma programação especial. Esse é o nosso presente de fim de ano para os nossos clientes, lojistas, parceiros e colaboradores”, completa.

Sobre o Barra Center Shopping

O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças – MT, 78600-000, é aberto de Segunda a Sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

Seja o primeiro a comentar sobre "Barra Center Shopping Sorteia Fiat Mobi Zero Km"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*