Transporte circular de Barra do Garças

Os usuários do transporte circular em Barra do Garças continua sofrendo com os descasos da administração pública municipal e legislativa.

Em muitas gestões são assim, não temos pontos dignos de embarque e desembarque dos usuários por falta de empenho e descaso em atender nas definições dos locais adequados que deveriam proteger de chuvas e sol, diariamente.

Os usuários da linha centro/Águas Quentes via Pronto Socorro Municipal, representando pelo líder da comunidade solicitou ao secretário de Obras que fosse mudado o local do ponto atual que está em frente de duas ruas, sendo muito perigoso por ser uma artéria problemática. Foi prometido em ser trocado para o lado do Pronto Socorro em uma rotatória por ser mais seguro e também colocar uma sinalização no local e ponto digno mais abaixo e que melhore o projeto de sol e chuva.

Não foi tomada nenhuma providência pelo senhor secretário ao nosso pedido até o presente momento.

Foi protocolado na Secretaria de Obras um Requerimento citando que se não formos atendidos até o dia 10 de dezembro de 2018, vamos fazer um abaixo assinado e protocolar no Ministério Público com pedido de atendimento pelo citado secretário.

Cansamos de reivindicar aos vereadores pois é a mesma coisa de descaso para com o cidadão de Barra do Garças.

Gervaldo Cordeiro – Comunitário.

Seja o primeiro a comentar sobre "Transporte circular de Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*