Visita em Aragarças

Fabricio Burjack (COMPOD), deputado Karlos Cabral, prefeito José Elias, primeira-dama Mara Nei e Padre Fernando Rosa.

Deputado reeleito visita Aragarças para agradecer votação.

Da Assessoria

O deputado estadual reeleito, Karlos Cabral (PDT) esteve no ultimo fim de semana em Aragarças, para agradecer os mais de 400 votos que obteve no município. Também foi uma oportunidade para ouvir as demandas e renovar os compromissos com o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida da população.

Karlos Cabral é natural da cidade de Rio Verde e vai para o seu terceiro mandato como deputado estadual, neste mantado atual é presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esporte. O deputado também é autor de importantes projetos de lei como o que obriga oferta dos serviços de assistência social, psicologia e fonoaudiologia na rede pública estadual de ensino e o projeto de incentivo a formação de grêmios estudantis nas escolas estaduais.

Defensor da participação e protagonismo juvenil na agenda pública, o deputado Karlos Cabral é incentivador do POLITIZAR, projeto de extensão realizado na Assembleia Legislativa que promove a simulação de todas as etapas do trabalho parlamentar com jovens estudantes.

Em Aragarças o deputado Karlos Cabral deixou suas digitais nestes dois anos de administração do prefeito, José Elias, como o auxílio da criação do COMPOD e da COOPERAR, a vinda do IPASGO, além do apoio nas áreas do esporte, da agricultura familiar e da segurança pública, onde liberou uma emenda para a aquisição do sistema de vídeo monitoramento que em breve será instalado na cidade. O vereador Girley Titi é o parlamentar que representa do deputado no município.

Seja o primeiro a comentar sobre "Visita em Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*