Sobe & Desce

Nova Sentença
Já causando suspense a segunda sentença que será dada ao ex-presidente Lula, no caso do Sítio de Atibaia, nos próximos dias. Muitos perguntam quanto ele vale, como criminoso, coisa que somente o ministro do STF Mello poderá responder…

Reforma…
Se a moda pegar e os prefeitos entenderem o recado, muitas reformas administrativas serão feitas nos próximos dias.

…administrativas
Inclui aí a diminuição de secretarias, seguindo exemplo do governo federal. Em Mato Grosso muitos prefeitos estão aderindo, sinal que em se cuidando tudo será colocado nos seus devidos lugares. Primavera do Leste e outros estão seguindo tais orientações…

Fominha por…
Tido como oportunista, segundo alguns moradores da cidade, o Luciano Costa (PSB) recém empossado presidente do Legislativo de Ribeirão Cascalheira achou de achar que iria ocupar a função de prefeito interino no lugar de sua antecessora Luzia Nunes Brandão.

…funções públicas…
Como presidente da Câmara Luzia tinha assumido a função de prefeita por causa da cassação do prefeito Reynaldo Oliveira e seu vice Gleyson. Como assumiu como presidente o Luciano sonhou em também ser prefeito tampão.

…no Araguaia
O Luciano ficou somente no sonho, por que o juiz da Comarca, Dr. Talles Miranda também achou que ele não poderia assumir e que a Luzia continuaria no cargo até a escolha de um novo prefeito. Vai daí que…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*