Sobe & Desce

Revisão e…
O Juiz Eleitoral Fernando da Fonsêca Melo, da 9ª. Zona Eleitoral de Barra do Garças está convocando todos os eleitores de Barra do Garças para que compareçam no Cartório ou no Ganha Tempo para a revisão e biometria.

…Biometria
O não comparecimento dos eleitores no prazo estipulado será considerado omisso e, por consequência terá o seu título cancelado, acarretando multa e problemas documentais.

Concurseiros
Neste final de semana a Viação Xavante tem uma promoção especial para você que vai prestar o concurso da PRF. Seja Goiânia, Brasília, Palmas ou Cuiabá. Compareça na garagem da Xavante, à Rua Bororos n° 342 e negocie seu desconto e boa sorte.

Anel Viário
E a pensar que o DNIT ficou raivoso quando colocamos que a obra não sairia tão cedo. Além de não sair ainda prejudica moradores das regiões afetadas. Será o diz o senador Wellington Fagundes?

Av. Beira Rio
Até parece que o prefeito Roberto Farias estudou na escola do Fagundes na arte de prometer, e não cumprir. Exemplo disse é a tão prometida Avenida Beira Rio, de saudosa memória…

Som volante
E o som volante em Barra do Garças continua em altura abusiva. Falar no telefone tornou-se difícil pois é um atrás do outro. Muitos moradores prometem boicote do comércio anunciador…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*