Sobe & Desce

Sérgio Moro
“Eu não saí da Justiça para fazer política. Entrei na política para fazer Justiça”.

Colecionador?
Antes Lula tomava pinga 51 e tirava gosto com marimbondo. Era o tipi. Depois passou a tomar Whisky 21 anos ou vinho especial. Ultimamente não bebe e nem fuma. Ou fuma? Seu estranho modo de vida é ser colecionador… de sentenças…

Anel Viário e…
O DNIT está dando a mão à palmatória, ou seja, entendeu que depois de muitos anos do lançamento da obra do Anel Viário, ela perdeu sua validade como contorno, passando a ser uma malha viária que servirá de escoamento no perímetro urbano da cidade.

…suas estórias…
Por entenderem ser assim, já anuncia novo traçado, o que aconteceu numa primeira etapa, alguns anos atrás. E a novela continua e aqueles que esperavam serem beneficiados vão penar por mais uns longos anos.

…extras terrestres
Quem vem “aplaudindo” as obras do DNIT na região do Garças até o entroncamento das rodovias BRs 158 e 070 são os moradores das regiões citadas. Fica até uma sugestão: por que os engenheiros e políticos não vão pessoalmente por lá perguntando se eles estão satisfeitos com a “enrolação”?

Corrida Maria da Penha
Vem aí a Segunda Corrida Maria da Penha, dia 09 de março em Barra do Garças (MT). Circuito de 05 quilômetros e 16 mil reais em premiação. Junte os amigos, a família e participe. Largada 07:30 hs. em frente à Delegacia da Mulher. Inscreva-se pelo site: www.chiptiming.com.br

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*