Tira Gosto

AS PEDRAS DO…
“Eis-me aqui de volta ao meu aconchego profissional, depois de uma longa e merecida férias. Recobrei minhas energias, vivi a paz bucólica do local onde fiquei, que é o pequeno sítio do meu avô”, colocou o Apolinário, dizendo ter voltado às suas origens.

…CAMINHO SÃO…
“Também quero dizer que não fiquei ilhado, quanto as informações do dia a dia, Com a história do João de Deus, depois sobrepujada pela do Flávio Bolsonaro, e assim por diante”, voltou a dizer o Apolinário, dando mostra de estar bem descansado e pronto para a velha batalha de redação.

…PONTEAGUDAS…
Continuando com seu folego renovado, o Apolinário disse que “muito embora o tema Flávio Bolsonaro tenha saído de pauta, momentaneamente, muita água ainda vai correr. Água e não lama, como a de Brumadinho, claro”.

…E CAUSAM AS…
Não dando oportunidade a que seus colegas se pronunciassem, o Apolinário inseriu que não ouviu dizer que alguém dos Direitos Humanos apareceu em Brumadinho e muito menos geólogos e sociólogos. O que se vê por lá são militares em meio e dejetos e rejeitos.

…INFLAMAÇÕES…
Nesta hora o Hermenegildo não aguentou e complementou. “Onde estão os artistas que fizeram shows em prol de Lula. Por que eles não fazem shows, de graça em prol da população daquela cidade tão maltratada pelas intempéries do tempo?”

…INESPERADAS
O Bentinho por sua vez colocou que “a esperança é a última que morre e vamos esperar que as coisas mudem, no decorrer do tempo. O ítem Flávio Bolsonaro pode atrapalhar um pouco, por que pai é pai e os chatagistas podem aproveitar o momento e pegar o homem “com as calças na mão”.

A GRANDE FORÇA…
Em conversa com o deputado federal recém-empossado, José Medeiros (Pode), o presidente eleito do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP) mandou um beijo ao povo de Mato Grosso e disse que aquela casa de leis está à disposição do Estado de Mato Grosso.

…POLÍTICA DE…
O parlamentar, também aceitou um convite do ex-colega de Senado e disse que virá em Mato Grosso em breve.

…MATO GROSSO…
“Quero mandar um beijo ao povo de Mato Grosso e dizer que o Senado da República está à disposição deste Estado pujante do nosso país… Não tem como dizer não para o Zé. Me aguardem que ainda vou ai”, disse.

…NO SENADO
Vale observar que o senador vitorioso contou com os votos de Selma Arruda e Wellington Fagundes. Jaime Campos, segundo boatos, fico com Renan Calheiros, companheiro de velha guarda.

AUTÊNTICA…
Segundo a imprensa nacional em nota registrada no último dia 04 pelo jornalista Ancelmo Gois, do Jornal Globo, informou nesta segunda-feira (4) já existe no Senado o temor de que a ex-juíza Selma Arruda (PSL) possa vir a dar trabalho, pelo seu temperamento, até ao próprio partido.

…SENADORA
Durante a votação para a Mesa do Senado – em que Davi Alcolumbre (DEM/AP) venceu a eleição -, ela foi uma das mais enfáticas na defesa do voto aberto.

SEM PREÇO
Lema rotário: Voluntários não são pagos porque seu trabalho não tem preço”. Bom mandar a frase para os membros do Executivo, do STF, do Senado, da Câmara e outros…

QUEM MANDA?
Pergunta feita por um leitor, que se diz desinformado: Quem manda em quem, o Executivo manda no Judiciário e o Legislativo? A resposta seria que eles são poderes independentes. Ora, se são independentes por que membros do STF são escolhidos pelo presidente? Pois é, pois é, pois é…

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*