Sobe & Desce

Pratos limpos
O vereador Cleber Fabiano soltou “seus cachorros” em cima dos males feitos, do município. E como tem coisas erradas, em Barra do Garças. Pena que ele está praticamente sozinho, falando, por falar…

(in)segurança
Na falta de dinheiro e seguindo o exemplo do Tribunal de Justiça, que ameaça fechar várias comarcas, a Polícia Civil manda fechar 16 delegacias no Estado, mesmo com o crescimento da violência. “As promessas de campanhas foram violadas”, disse um morador do Araguaia.

O dorminhoco…
O prefeito de Barra do Garças estava dormindo, enquanto o de Nova Xavantina permaneceu acordado e correu atrás, retomando uma extensa área que bem poderia permanecer intacta.

…e o acordado
O interessante é que o dito cujo de Barra não está nem ai e os vereadores muitos menos, já que os deles estão garantidos…

Sonambulo
Outro prefeito que morreu (administrativo e politicamente) e esqueceu de cair é o Gerson Rosa, prefeito do Pontal do Araguaia. Conforme um morador da cidade “se ele disputar uma corrida com uma tartaruga, perde longe…”.

Anexação…
De um leitor do Pontal: “Vamos esperar as próximas eleições e se Barra escolher um prefeito competente, vamos sair às suas para exigir um plebiscito dando opção de que sejamos anexados à Barra”.

…esperada
Continuando ele colocou que “o Pontal nunca teve sorte com seus administradores. Já começou mal e, pelo jeito, não terá futuro, a não ser como um populoso bairro de Barra…”finalizou.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*