ARAGARÇAS – Prefeito José Elias participa da XXII “Marcha dos Prefeitos”

Prefeito José Elias, acompanhado do Coordenador de Convênios, Carlos Roberto participam entre os dias 8 a 11 de abril de 2019 da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios que será marcada pelo encontro dos municipalistas brasileiros com o novo Governo Federal e Congresso Nacional eleitos para o período 2019/2022.

José Elias vai aproveitar o ato na capital federal, que tem por objetivo cobrar do Governo Federal maior atenção em relação aos municípios brasileiros, bem como cobrar o aumento do repasse do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), para realizar outras ações.

Entre as demandas, José Elias vai cobrar, junto aos setores competentes, a liberação de recursos de projetos para a execução de obras já cadastrados em prol do município de Aragarças, que estão demorando a ser liberados como, por exemplo, a conclusão do esgoto sanitário.
O prefeito também vai aproveitar a viagem à Brasília para visitar deputados federais e senadores da bancada goiana no Congresso Nacional, para tentar angariar novas emendas e mais recursos para Aragarças.

Por Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Prefeito José Elias participa da XXII “Marcha dos Prefeitos”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*