Sobe & Desce

Confraternização
Sindicato dos Trabalhadores no Comercio de Barra do Garças e região, que tem na sua presidência Joelma Moreira da Silva Franco, promove concorrida festa para festejar o dia 1° de Maio dia do Trabalhador. Mais de 500 trabalhadores se fizeram presentes ao evento. De Parabéns toda a diretoria e seus sindicalizados.

Boinas Verdes
230 soldados que foram incorporados ao efetivo do 58° Batalhão de Infantaria Motorizado, quando, depois do período de instrução receberam suas boinas verdes. Convidados, familiares e amigos prestigiaram a concorrida solenidade que teve em seu comando o Ten Cel Jorge.

General…
Em exemplo de muitas cidades do Araguaia, General Carneiro também já está preparando o terreno para a próxima disputa ao Executivo.

…Carneiro
A ex-prefeita Magali Vilela também já estava amolando suas ferramentas, mas foi penalizada pelo Tribunal de Justiça por improbidade administrativa. Vai ficar lambendo pelas beiradas…

Demagogo
O prefeito Cebola, de Nova Xavantina continua na sua fase de demagogia, dizendo que está retribuindo em trabalho a arrecadação do IPTU. Tem outros prefeitos o imitando…

Água Boa
No escondidinho a prefeitura estava jogando dejetos de fossas no lixão da cidade, quando foi flagrada pela Defensoria Pública. Deu boró…

Escondidinho
Parece que algumas surpresas políticas estão em andamento em Barra do Garças. Exemplo: antes ferrenho adversário político de Roberto Farias, o vereador Júlio César parece estar repensando sua vida política e se aconchegou ao seu parente Beto, o que coloca uma abelha zunindo no pé do ouvido do Welinton Marcos. Fiquem de olho!!!

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*