Entidade de Aragarças recebe elogios nacional

Assessoria

Compod criado por José Elias é destaque em Goiânia e terá audiência com Sérgio Moro.

O trabalho que é realizado pelo Compod na cidade de Aragarças foi bastante elogiado durante fórum de prefeitos, secretários e deputados em Goiânia, dia 2/5.

E o presidente da CNM sugeriu que o presidente Fabrício Burjack participe de audiência com Ministro da Justiça, Sérgio Moro.

Em evento sobre a implementação e o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Políticas Sobre Drogas, em parceria com o MP/GO na sede da Federação Goiana do Município – FGM em Goiânia, neste dia 2 de maio, o presidente do Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (COMPOD) de Aragarças, Fabricio Burjack, apresentou o trabalho desenvolvido pela entidade com resultados expressivos no tratamento e recuperação e inserção no mercado de trabalho dos usuários de drogas no município com apoio do prefeito José Elias Fernandes.

Aragarças é referência no Estado de Goiás com o enfrentamento às drogas, graças aos esforços do gestor e da Secretária Municipal de Educação e Assistência Social, Mara Nei Elias. “Somos reconhecidos hoje na CNM, FGM, AGM, UVEGO, MPE, PUC e GEED.

Agora, junto com os nossos parlamentares parceiros os deputados Karlos Cabral e Flávia Morais, ambos do PDT, Brasília será o próximo passo, junto ao Ministro da Justiça, Sergio Moro”, disse o presidente do COMPOD de Aragarças, Fabricio Burjack.

O vice-presidente da FGM, e prefeito de Porteirão, Cunha, fez a abertura do evento e ressaltou a importância da discussão sobre o assunto para a construção de políticas de drogas nos municípios.

“Essa parceria das entidades municipalistas com o MP, o Geed, a UVEGO, prefeitos e os conselhos, é de extrema importância para levarmos esse assunto aos municípios a fim de minimizar o problema com as drogas”.

A diretora do GEED Grupo Executivo de Enfrentamentos às Drogas, Candice de Castro, o Promotor de Justiça, Maurício Gebrim do Projeto INterAção do MPE, o Presidente da UVEGO, União dos Vereadores de Goiás, Ricardo Oliveiras e o chefe de gabinete, Elizeu Manciolli , representando o prefeito de Aragarças, José Elias, também prestigiaram o evento.

A Revista Informativa da AGM elogiou e elegeu Aragarças sendo o maior exemplo do Estado de Goiás, no tocante ao trabalho do COMPOD com as drogas. Quem sabe do Brasil.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Entidade de Aragarças recebe elogios nacional"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*