Empreendedorismo Sustentável

Com apoio do Google e Sebrae, Barra do Garças sedia evento global de empreendedorismo sustentável

Da Assessoria

De 14 a 16 de junho, Barra do Garças irá sediar o Global Startup Weekend Sustainnable Revolution. O evento será realizado na Faculdade Cathedral e conta com o apoio do Google, Sebrae Mato Grosso, da própria faculdade e de uma rede de parceiros e voluntários. Mais de 50 cidades em todo mundo realizarão uma verdadeira revolução ao colocar o desenvolvimento sustentável na vanguarda do cenário mundial. No Brasil, mais 4 cidades participam da iniciativa global: Belo Horizonte (MG), Fortaleza (CE), Manaus (AM) e São Carlos (SP).

É a primeira vez que a região do Araguaia recebe uma edição do Startup Weekend. O evento é realizado pela Techstars em 150 países que proporciona o empreendedorismo prático onde são fomentadas ideias de inovação. Nesta edição especial, o objetivo é conectar empreendedores, equipes organizadoras e comunidades iniciantes ao redor do mundo em direção ao empreendedorismo sustentável.

O Startup Weekend é uma jornada de 54 horas que terá início na sexta-feira, 14, quando serão definidas as ideias e será feita a formação dos times. Ao final, no domingo, haverá uma rodada de pitchs (apresentações) dos novos negócios para uma banca de jurados. Depois disso, uma rodada final online será realizada, onde cada vencedor local lançará sua ideia em um vídeo de um minuto. Os cinco melhores projetos eleitos pelo público receberão prêmios especiais para ajudá-los a lançar suas startups na vida real!

Para participar do Global Startup Weekend, o ingresso tem o valor a partir de 85 reais, com alimentação e certificado inclusos. O valor é integralmente repassado para a manutenção do evento, com o pagamento de diárias de hotel, transporte aéreo e terrestre dos palestrantes, alimentação e divulgação.

SERVIÇO
Global Startup Weekend Sustainnable Revolution | Barra do Garças Edition
De 14 a 16 de junho de 2019
Local: Faculdade Cathedral, Cidade Universitária, Barra do Garças, MT
Ingressos: R$ 85 a 170* (alimentação e certificado inclusos)
Informações e inscrição: http://bit.ly/swbarradogarcas-gswsr

Seja o primeiro a comentar sobre "Empreendedorismo Sustentável"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*