Sobe & Desce

Expectativa…
A chama da esperança de que o governo Bolsonaro tem boas perspectiva, volta a recrudescer na “Grande Barra” com sua visita em convite feito pelo governador Ronaldo Caiado, de Goiás, sob o aval de Mauro Mendes, de Mato Grosso.

…que aumenta…

Vale dizer que mesmo tendo a maioria corruptiva do País contra seus planos de governo Jair Bolsonaro vem aos poucos colocando pingo nos is. Por enquanto tem muitas pedras no caminho à exemplo dos presidentes do Senado e Câmara Federal e alguns poucos da bancada de Mato Grosso.

…e alimenta

Jair Bolsonaro ficou sensibilizado com o projeto de revitalização do Araguaia apresentado por Caiado para salvar a Bacia do Araguaia e se prontificou em investir e vestir a camisa para que tal fato seja um embrião para o resto do Brasil. No final quem ganhou foi a nossa região.

O que era…

Conforme o anunciado pela administração municipal de Barra do Garças, a nova empresa de lixo contratada ficaria responsável pela coleta, jardinagem e outros itens semelhantes. A emenda ficou pior que o soneto, pois ela não faz nem uma coisa e nem outra.

…ruim ficou…

Além do lixo ensacado que é jogado no asfalto, as estradas vicinais que ligam os bairros à chácaras ao redor estão virando local de desova de vários tipos de lixo, a exemplo de colchões, materiais de construção, galhos de árvores e outros.

…muito pior

A cidade toda está virando um lixão. Quem quiser ver um exemplo disso, dê uma chegada ali, logo após a Cohab, ligações ao Cidacta, IFMAT e chácaras diversas. O melhor mesmo é ter de volta a secretaria de Urbanismo…

Avacalhação

Quando não se usa os corredores vicinais, os vândalos jogam os materiais inservíveis nas lixeiras construídas pelos próprios moradores (e não pelo poder público) e que não são recolhidos por retaliação da própria empresa do lixo. Ou a Prefeitura constrói locais para tal fim, ou exija o recolhimento de tais aberrações.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*