Sobe & Desce

Em defesa da…
De um leitor: “Pensem comigo: quando do início da Operação Lava Jato, muitos céticos e corruptos contumazes imaginaram que a mesma não daria em nada. Deu, e muitos foram presos e condenados”.

…moralidade…
Outro já colocou que uma operação que tem vários componentes, para se atingir as metas programadas, todos devem se unir para salvar o Brasil do cancro corruptivo.

…e honestidade…
O interessante é que agora descobrem que juízes, promotores e a polícia federal estavam em conluio contra a bandidagem que enchia (e ainda enche) o Congresso e vários outros cantos do País. Ainda bem que Deus é Pai e está acima de todos…

…e bem comum
Advogado é advogado e mesmo assistindo de perto as maracutaias dos seus clientes têm que dizer que ele é inocente. Com o Lula, Cunha, e muitos outros é a mesma coisa, mesmo com as dezenas de provas acumuladas e o cumprimento dos autos nas esferas inerentes. Será que o STF acredita que estes facínoras são inocentes?

Várias torcidas…
Vivemos novos tempos onde a tecnologia facilita os intercâmbios de informações e detalhamento da luta do bem contra o mal, Dizer que o Deltan e o Moro agiram errados só sai mesmo de cabeças ocas e sem conteúdo.

…organizadas
Imaginemos, porém, se o STF (o que, segundo estudiosos, não é impossível) soltar o Lula e dizer que ele foi injustiçado, o que poderá acontecer com o nosso País? Aí somente a baioneta poderá nos salvar…

Pontal do Araguaia
E o pontal do Araguaia, a exemplo de Barra do Garças, continua sendo abandonado. O lixão a céu aberto continua atormentando os moradores dos bairros. Isto sem falar na falta de estrutura e limpeza adequada para receber os turistas que já começam a chegar.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*