Viação Xavante

Empresa comemorou no último dia 25 de julho, o Dia do Motorista. E o fez com muita alegria, pois há 50 anos a empresa tem na sua função principal o motorista.

As comemorações foram iniciadas e finalizadas com participação dos colaboradores da empresa, rezando, cantando e tocando.

Na ocasião foi celebrada uma missa em ação de graças pelo padre Clemente e, logo após, foi servido um café da manhã aos funcionários e convidados (autoridades entre elas o vice prefeito de Barra do Garças, Weliton Marcos e representante da Policia Militar).

Abertura da comemoração:
Em 1969 foi criado o primeiro negócio de transporte de passageiros rodoviários em Barra do Garças e região do Vale do Araguaia.

10 anos mais tarde chegava os mineiros de Uberaba assumindo a Viação Xavante, assegurando a continuidade do transporte rodoviário como desenvolvimento econômico e social.

Na década de 90 foi iniciado a ampliação e modernização do mercado e desde então a empresa vem buscando tecnologia e segurança para o conforto e entretenimento de seus passageiros.

José Eduardo Pena, proprietário e administrador junto com suas filhas Daniella e Luciana Pena, com apoio e conhecimento do diretor Marcos Fernandes, comandam a empresa com valores culturais e éticos ressaltando sempre, ser uma grande família, com compromisso com o Vale do Araguaia e região, devido toda essa história é motivo de comemoração no dia do motorista pois Há 50 anos compartilhamos sonhos, somos responsáveis pela partida e chegada, encontros e despedidas, sempre com orgulho, porque importante para a família Viação Xavante e ter foco e fé, e exercer tudo com muito amor e paixão pelo que fazemos.

Ser motorista da empresa Viação Xavante e saber que além do transporte de mais de 75.000 vidas por mês, levamos a amplitude de uma empresa que emprega diretamente e indiretamente, 740 famílias, movimenta comércio e indústria da região com sua parceria e o principal: tem uma responsabilidade, através do Projeto Xavante Social contribuindo com associações beneficentes e outras entidades.

A missão da família Viação Xavante é proporcionar a satisfação total de nossos clientes, servindo com maior ênfase na qualidade de nosso atendimento. É por esse objetivo que através da diretoria da empresa, agradecemos e parabenizamos todos nossos motoristas pelo seu dia.

Da Redação

 

 

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Viação Xavante"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*