NOTÍCIAS POLICIAIS

PM deflagra Operação “Tempus” no V. Araguaia

Foi dado início, na segunda-feira (05/08), a “Operação Tempus” na Região do Vale do Araguaia com efetivo empenhado diuturnamente nas ruas, com objetivo de intensificar ações de segurança pública em toda área do 5º Comando Regional.

Lançamento da operação ocorreu no antigo posto fiscal da cidade de Pontal do Araguaia, com grande número de policiais empregados e unidades especializadas como a Força Tática e o CAR (Comando de Ação Rápida). Diretrizes estratégicas foram tomadas para ações integradas com as demais instituições de segurança pública, onde ocorrerá bloqueios e saturações em regiões específicas.

“A operação está voltada diretamente ao combate de crimes de homicídios, roubo, furto além de tráfico de drogas, visando proporcionar uma maior sensação de segurança.

ARAGUAIANA – PM detém suspeitos em ponto de drogas

Policiais militares de Araguaiana realizou a detenção de três suspeitos ao fechar um ponto de consumo de entorpecentes no bairro Jardim Paraíso, além de recuperar produtos eletrônicos sem procedência.

Durante cumprimento de ações da Operação Tempus e com auxílio da sociedade, através de denúncias, uma equipe policial, na última terça-feira, 06, realizou o cerco a uma residência onde, conforme denúncias, três suspeitos se encontravam na porta da casa consumindo maconha.

Ao abordarem J.J.V.S. de 18 anos e V.H.C.D. de 20 anos, ambos afirmaram que estavam no local consumindo maconha que um adolescente de 16 anos entregava a eles.

No bolso do jovem foi encontrado uma porção de maconha e dentro da residência dois celulares e um notbook que o menor não soube comprovar a procedência.

Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

ARAGUAIANA – PM cumpre mandado contra estuprador

Nesta terça-feira última, dia 06, a Polícia Militar de Araguaiana durante desdobramento da Operação Tempus, cumpriu um mandado de prisão contra E.D.R. de 36 anos.

E.D.R. foi localizado em sua residência no bairro Urania I em Araguaiana (60 km de Barra do Garças), o mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara Criminal da comarca de Barra do Garças.

No mandado consta uma pena imposta de 7 anos em regime fechado pelo cometimento de estupro de vulnerável. O acusado foi conduzido para Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

BARRA DO GARÇAS – Homem pagava diarista com cocaína e foi preso

Após denúncias anônimas via 190, a PM de Barra do Garças realizou a prisão, no último dia 04, de R.A.R.J. de 39 anos e apreendeu porções de pasta base de cocaína, além de realizar a detenção de R.R.S. de 45 anos.

Conforme narrativa dos policiais, denúncias davam conta que um homem com tornozeleira eletrônica realizava tráfico no bairro Santo Antônio, próximo a escadaria da serra que dá acesso ao Cristo.

No local depararam com R.R.S. de 45 anos, que durante abordagem foi encontrado em sua bolsa uma porção de pasta base de cocaína, logo afirmo que recebeu a droga como pagamento por lavar as roupas de R.A.R.J.

Os policiais avistaram ainda R.A.R.J. do lado de fora da residência e ao perceber que seria abordado tentou dispensar mais algumas porções de pasta base de cocaína, atrás de uma caixa d’agua.

A R.R.S. foi detida por uso ilícito de drogas e R.A.R.J., que está utilizando tornozeleira eletrônica por ter cometido roubo em outra oportunidade, foi preso novamente por tráfico ilícito de drogas e ambos foram entregues na Delegacia juntamente com a droga apreendida.

Da Assessoria 5ºCR/PMMT

Seja o primeiro a comentar sobre "NOTÍCIAS POLICIAIS"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*