Prefeitura de Aragarças realiza solenidade na Semana da Pátria

Na Semana da Pátria que aconteceu entre os dias 2 e 6 de setembro o prefeito José Elias, juntamente com autoridades locais, servidores públicos municipais, secretários, diretores, coordenadores, diretores, professores e alunos das Redes Municipal e Estadual de ensino demonstraram o patriotismo no hasteamento das bandeiras do Brasil, Município e do Estado em frente ao Paço Municipal.

Ao abrir o evento, o prefeito José Elias narrou que foi criada a “Semana da Pátria”, fazendo uma programação especial para que cada unidade escolar lembrasse o Dia da Independência. “Parabenizo todas as escolas pela organização e pela determinação com as quais ensinaram nossos alunos a cantar o Hino Nacional, o Hino da Independência e do Município durante a semana do patriotismo”, disse José Elias.

José Elias recomendou aos alunos que é importante todos exercerem seu patriotismo todos os dias. “Precisamos resgatar esse valor, lembrar-se da nossa independência, pois cada um de nós fazemos parte desse momento histórico e temos que continuar lutando pela nossa independência de tudo, inclusive da corrupção e coisas erradas, libertar de fato, ser independente e construir um país melhor para as nossas gerações”.

Da Assessoria

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura de Aragarças realiza solenidade na Semana da Pátria"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*