Unimed Araguaia inicia projeto ‘Copo Descartável Zero’

Em um mundo que tanto necessita de atitudes sustentáveis para o meio ambiente, a Unimed Araguaia inspira o seu time a repensar comportamentos. Por isso, distribuiu aos seus colaboradores canecas personalizadas de alumínio para reduzir, consideravelmente, o uso dos copos plásticos descartáveis na cooperativa.

Os copos descartáveis são práticos, porém pouco ecológicos. Por isso a Unimed Araguaia tem se preocupado com o consumo deste produto, estabelecendo metas de redução no uso de copos descartáveis e incentivando o uso de materiais reutilizáveis.

“Aqui na Unimed Araguaia estamos diminuindo o uso de copos descartáveis. Nossa equipe de colaboradores recebeu um Copo Eco para água e café. Com essa medida iremos reduzir a utilização de aproximadamente 160 mil copos descartáveis por ano”, destacou a superintendente da Unimed Araguaia, Dra. Darcyane Faria.

“Pequenas atitudes também são fundamentais e fazem a diferença. Nós apoiamos a redução do uso de copos descartáveis, afinal sabemos que cuidar da saúde do planeta faz toda a diferença em nossas vidas”. Ressaltou o gerente da Unimed Araguaia Leonardo Valadares.

Que tal diminuir o consumo de plástico descartável no seu dia a dia? Adote uma caneca e reduza o uso de copos descartáveis. Além de economizar dinheiro, você diminui a quantidade de resíduos. O meio ambiente agradece!

(Da Assessoria)

Seja o primeiro a comentar sobre "Unimed Araguaia inicia projeto ‘Copo Descartável Zero’"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*