Sobe & Desce

Lava Toga…
Devagar, devagarzinho os políticos que não tem manchas com a Justiça estão defendendo a CPI do Lava Toga do Judiciário. São da linha de frente o Major Olímpio e a senadora Selma Arruda.

…na pauta
Há também quem entenda que tem ala do STF instigando o entrevero, a exemplo da própria população que prevê um arrastão singular nesta ação que poderá, se agilizar e fazer um limpa na alta cúpula do Judiciário. Será que temos ainda políticos do saco roxo?

A bandidagem…
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) sancionou neste último dia 17 projeto de lei que permite a moradores rurais ter a posse de arma de fogo em toda a extensão de imóvel localizado no campo.

…que se cuide
O texto foi sancionado sem vetos. Permitir a posse de arma além da sede do domicílio rural é um pleito antigo da bancada ruralista que enxerga na medida mais maneiras de se defender da violência no campo.

Atendimento…
De um leitor: “Fico cá pensando o tanto de servidores públicos que nada fazem e ainda abusam da população. Já fui várias vezes no CRAS de Barra do Garças para pegar minha carteira de aposentado e. lá chegando, ora dizem que não encontrou e ora a internet não está funcionando.

…desnaturado…
“Dia desse voltei. A atendente experimentava um batom (iria desfilar no outro dia) e pedia para uma outra, sem também nada estar fazendo, para tirar uma foto para ver se estava bem. Se iria gostar da cor. Olhou-me de lado, fazendo pose e disse: O senhor espere um pouco, continuando a se envermelhar.

…e insensível
“Depois de abastecer os seus lábios e dizer que não tinha gostado, se dignou e me olhar e dizer que voltasse outra hora, por que a net não estava funcionando… Acho que o prefeito bem que poderia tomar tipo e ver de perto estas aberrações”, disse o leitor e eleitor, já desanimado com classe do CLAS.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*