Zé da Madruga

*** Falar de forma agressiva pode gerar ódio, ou decepção. É o que dizem estudiosos no assunto.

*** Exemplos disse é você pedir licença para passar em determinado lugar, empurrando, bruscamente os que estão na frente.

*** O tom educado de se pedir (exigir) algo, se torna mais simples e o retorno (também por parte do admoestado), tem ressonância da mesma forma, ou seja, de maneira civilizada.

*** Claro que há as exceções, mas mesmo assim a consciência de algum lado vai pesar, posteriormente e é isto que faz o mundo ficar mais humano.

*** Também sabemos que as mentes estão mudando, criando stress, bipolaridade e até tri, nos casos mais avançados.

*** Claro está que muitos não assuem tais delitos, nos altos graus, se negando, peremptoriamente a consultar um psicólogo ou até mesmo um psiquiatra.

*** O sinal dos distúrbios, são fáceis de serem detectados pois os portadores são (conforme a sua ótica) simplesmente perfeitos, não erram e nem pedem desculpas.

*** Pequenas Histórias e mais um livro do escritor e historiador (e Professor de História) José Queiros de Souza.

*** Queiroz residiu por muitos anos em Barra do Garças, onde adquiriu um grande círculo de amizade, retornando, tempo depois, para a sua cidade natal, Itumbiara, Minas Gerais.

*** Detentor de um vasto conhecimento da área de História, José Queiroz é um escritor que tem esparramado seus livros por diversos recantos do Centro Oeste, notadamente nas cercanias de sua Itumbiara e Barra do Garças.

*** Mais uma do Sílvio Santos: “O comunismo só deu certo na penitenciária, onde todos se vestem com a mesma roupa, comem a mesma comida, tem apenas o necessário para viver, não fazem nada e vivem às custas dos outros”.

*** Dúvida atroz: Porque será que os senadores Wellington Fagundes e Jaime Campos ainda não assinaram para a criação da CPI da Toga?

*** O que se imagina é que (eles e outros) têm dívidas com a Lei, motivo pelo qual fica melhor cultivar a culto da boa vizinhança.

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*