Tira Gosto

MAÇONARIA…
O prefeito Léo Bortolin, de Primavera do Leste, está eufórico com o apoio que vem recebendo da sociedade organizada, através de várias lojas maçônicas da cidade, para a concretização de um sonho dos moradores do Munícipio para a construção da tão sonhada Escola Militar.

…PARTICIPATIVA…
Com uma atuação não política, a Maçonaria prima pela busca da harmonia e engrandecimento da sociedade organizada e em Primavera do Leste não é diferente, pois seus membros buscam atuar, de forma participativa, para somar esforços nas conquistas almejadas, sendo uma delas a construção de uma Escola Militar.

…COERENTE PRO…
As ações maçônicas são históricas, tendo como exemplo a da “Farroupilhas”, no Rio Grande do
Sul, onde a atuação maçônica (de ambos os lados) fez com que a paz voltasse a reinar, sem que houvesse vencidos e vencedores.

…DA SOCIEDADE…
Foram mais de 10 anos de escaramuças sangrentas para que os objetivos fossem alcançados e a Maçonaria fosse cada vez mais forte, atuante e valorizada com as suas intervenções, muito embora suas ações atualmente estejam quase que restrita às suas casamatas.

…ORGANIZADA
Em Barra do Garças referida escola vem sendo prometida em todo período eleitoral. Vem políticos, vão políticos e as falas são as mesmas e que contam também com a integral omissão do atual prefeito Roberto Farias. Imagina-se que as Lojas Maçônicas da “Grande Barra” (em número de 08) também pudessem intervir, e exigir um maior respeito a população local.

PREVIDÊNCIA…
Segundo um leitor e também eleitor doente, de Bolsonaro, a reforma da Previdência está saindo mais remendada do que as roupas usadas pelos membros dos Farroupilhas (que virou farrapos nos corpos de seus combatentes).

…REMENDADA
“E sai como sai por causa da liberação de emendas por todos os lados. Fica-se pensando nos gastos das outras reformas… E é nessa que se pensa se não seria melhor ter um governo (democrático?) militar. A economia seria imensa e não teríamos nem o STF para impedir.

BANDO DE…
Alguns políticos de Mato Grosso estão grasnando mais que urubus, sobrevoando a carniça. No presente caso, além de ter a devida inveja, também almejam ficar com a lugar da senadora Selma Arruda, que corre o risco de ser cassada

…URUBUS EM…
O interessante é que a maioria deles são tidos como vidas tortas da política mato-grossense e nacional, portando processos e mais processos nas suas vidas pregressas.

…CARNIÇARIA
Por outro lado, a grande maioria da população de Mato Grosso e do Brasil estão torcendo para que a cassação da juíza não ocorra e que ela continue defendendo nosso Estado e também a criação da CPI da Lava Toga, além de outras benesses.

TEM POLÍTICOS…
Segundo curiosos, e não analistas políticos, há profissionais e profissionais no ramo político. Há por exemplo, os que querem defender o lado não cancerígeno da população, buscando defender as causas justas e perfeitas.

…EM BUSCA DO…
Por outro lado, já há os políticos de que defendem o toma lá dá cá, ou seja, vota se houver benesses para ele, seus familiares e amigos prefeitos e correlatos.

…TOMA LÁ DÁ CÁ
Há também os que se irmanam aos que estão pendurados na Justiça. Estes, por exemplo, excomungam quem defende a CPI do Lava Toga e outros projetos que possam atrapalhar seus planos e também de outros que vivem à margem da Lei.

PRODUTOS SEM…
É de autoria do deputado Wilson Santos projeto de Lei 945/2019 que cria política de incentivo às feiras livres de produtos orgânicos em MT.

…AGROTÓXICO…
O objetivo é instituir a política estadual de incentivo e fomento às feiras livres de produtos orgânicos em Mato Grosso.

…NO ESTADO…
A proposta principal do projeto de lei é estimular a legalidade dos profissionais que atuam nas feiras livres comercializando produtos orgânicos e levando saúde a população.

1 Comentário sobre "Tira Gosto"

  1. tenho dois filhos – um com 40 e outro com 19 anos de idade, ambos sadios, fortes e de bem com a VIDA, foram alimentados na tenra idade pelo leite natural retirado das vacas do famoso LEITEIRO ZEZINHO, e isso de muitos outros de sua época, aí veio a famosa intervenção da Lei, criaram o famoso LATICINIO do Pontal do Araguaia que faliu de mediato, e hoje somos obrigados a usar, se quiser, os pacotes e saquinhos do desse produto INDUSTRIALIZADO e a preços EXORBITANTES!!!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*