Sobe & Desce

Grupo Nilo…
Além de ter se tornando um comércio local orgulho de Barra do Garças, o Supermercado Nilo (e o Barra Shopping) também se tornou uma central de compras de todo o Vale do Araguaia.

…se destaca…
Comprova isto o grande número de pessoas que aqui estão vindo para fazer compras. De uma moradora de Água Boa: -todo mês venho aqui fazer compras e aproveitar para visitar outros comércios”.

…em Barra e…
Um morador de Canarana já coloca que vem também fazer compras, mas traz a família para passear, ir ao Barra Shopping curtir um cinema e também comprar nas lojas do mesmo grupo. Nas compras ganho o passeio e curto bastante com meus familiares”, colocou.

…no Araguaia
Também não devemos esquecer dos outros supermercados e de outros comércios da cidade que são atrações, tanto para os visitantes e turistas que curtem a noite e locais atrativos da “Grande Barra”.

Paliativo
Colocação de um chacareiro da região após o bairro Cohab: -Sempre que solicitado o Secretário Agvaiton não deixa a peteca cair. Reorganizou a ponte que demanda ao local, deixando todos satisfeitos. Prometeu ainda fazer uma de concreto. Parabéns! “Agora só falta recuperar as estradas, que fica à cargo do secretário Carlos Gontijo.

Invejoso?
O ministro Gilmar Mendes parece ter inveja de Sérgio Moro e soltou a seguinte pérola, no Programa de Conversa com Bial: “Moro virou um personagem que Bolsonaro leva para jogo do Flamengo”.

Energizando…
E a falta de energia e o imediato atendimento por parte da Energiza vem causando graves problemas aos consumidores de Barra do Garças.

…a inércia no…
Segundo um consumidor, ele ficou três dias esperando por atendimento na falta de energia no seu comércio. Os prejuízos foram incalculáveis. Questionado, o atendente disse que é assim mesmo, que o suporte em pequenas cidades segue um padrão.

…atendimento
Será que não seria coerente o prefeito exigir mais respeito ao usuário e consequente contribuinte? Muitos dizem ter saudades da Cemat, que chamava, chegava. Por outro lado ela é ágil na cobrança, exorbitante…

Homem de vidro
Arranjaram mais um apelido para o Neymar Cai Cai. Agora ele está sendo chamado de o “Homem de Vidro”. Claro que sem tempero, já que por qualquer esbarrão, fica fissurado.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*