Tira Gosto

MINISTRO MENDES…
Sempre na crista da onda, o ministro Gilmar Mendes até parece que pleiteia um cargo eletivo para quando sair do STF, já que dá palpite à torto e à direito.

…DEFENDE LULA…
Em recente aparição ele diz, com toda sua empáfia, que “o Brasil deve a Lula um julgamento justo”. Será que ele quis dizer que o Judiciário brasileiro está sendo injusto com aquele que é considerado o Ali Babá?

…COM GALHARDIA
Como julgar um cidadão que fez (e ainda está fazendo) tanto mal ao povo brasileiro. Sorte dele que ainda tem alguns deuses o defendendo no STF. Bom lembrar que ainda há um Deus mais poderoso que os deuses brasileiros…

DISCREPÂNCIAS…
Segundo notícia lá de Cuiabá, suspeito de encher os bolsos do palito de propina está sendo considerado o mais querido dos políticos da capital. Quem entende?

…GENERALIZADAS…
Aqui em Barra está ocorrendo a mesma coisa. Ex-prefeito, cassado e anarquista, também goza da estima da mulherada da cidade e quer voltar à Prefeitura, depois de se afogar também (politicamente) em Goiás.

…E DESORGANIZADA…
Segundo o currículo do mesmo, além de ser expulso da cidade, como político, ele foi para Goiás, onde também “aprontou”.

…LUDIBRIA O POVO…
Deu um tempo e vendo que aqui o povo é trouxa e fácil de ser enganado, passou a dar novas rabanadas na periferia, tentando ludibriar os incautos.

…DE MATO GROSSO
Segundo colocação do Bentinho, pau que nasce torto, não tem jeito, morre torto e o pior é que recebe ajuda dos corruptores que estão espalhados por aí, tentando enganar mais de uma vez.

GILMAR MENDES…
Conforme publicado no O Antagonista a União foi condenada a pagar R$ 20 mil em danos morais por ofensas feitas pelo ministro Gilmar Mendes ao juiz Marcos Josegrei da Silva, da Operação Carne Fraca, que investigou um suposto esquema de corrupção no Ministério da Agricultura.

…PENALIZA O POVO…
Segundo o site em duas oportunidades, Mendes atacou Josegrei, o delegado Maurício Moscardi e o procurador Alexandre Nardes, todos envolvidos na investigação.

…BRASILEIRO
Eles foram chamados pelo membro da Suprema Corte de “estrupícios, troika de ignorantes, gente desqualificada e irresponsável”. Tudo deixa a entender que quem vai pagar a conta é o cidadão que paga imposto e as mordomias do ministro.

EX-PREFEITO ESTÁ…
O ex-prefeito de Confresa, Gaspar Lazari, do PSD, recolhido há dois meses na cadeia pública de Barra do Garças, tentou, mas não conseguiu, adiar o julgamento pela Câmara Municipal de suas contas do exercício de 2016, reprovadas pelo TCE por uma série de irregularidades.

…NO MATO SEM…
Alegou que ingressou com HC e que seria julgado na última terça (29), com expectativa de obter êxito e, assim, sair do cárcere, o que lhe possibilitaria participar da sessão na Câmara se esta fosse adiada.

…ESPERANÇA
A Mesa Diretora tentou notificar Gaspar na cadeia, mas este se recusou a receber o documento. E o julgamento do parecer do TCE foi colocado em pauta na sessão do último dia 24. Por 9 a 2, os vereadores referendaram a decisão do Tribunal. Gaspar está preso por obstrução da Justiça. É acusado de desviar dinheiro público num esquema com empreiteiras.

SEM LENÇO E…
O setor produtivo, da região de Barra do Garças estão assustados com a audácia dos ladrões de gado, defensivos agrícolas e outros. Segundo os mesmos a ação dos meliantes está sendo constante.

…DOCUMENTO
Como ressaltou o empresário Eduardo Baroni, Presidente em exercício do Sindicato Rural “a atuação das policias Militar e Civil é muito grande e de grande valia, mas ocorre que logo que são presos (em flagrante) muitos dos meliantes são soltos, logo em seguida”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Tira Gosto"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*