BARRA DO GARÇAS – Prefeitura conclui a decoração de Natal

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da empresa Barra Luz, responsável pelo sistema de iluminação pública, concluiu a instalação dos enfeites de Natal para as festas de fim de ano. Os pontos previamente escolhidos já estão decorados para a contemplação pública e/ou cenários para registros de fotos ou filmagens.

Neste ano a Prefeitura escolheu as praças da Matriz, Garimpeiros, rotatória do pé da ponte do rio Garças e Complexo Turístico do Porto do Baé para a disposição dos enfeites natalinos. Os locais receberam árvores, presépios, o trenó e renas do Papai Noel, sinos e luzes, e a tradicional mensagem de boas-vindas ao ano que se aproxima.

O que chama à atenção da decoração é que a maioria dos enfeites foi feito de materiais recicláveis (garrafas pet) recolhidas ao longo do ano nas escolas da rede municipal pela Secretaria de Meio Ambiente. As peças foram trabalhadas e transformadas em ornamentos para despertar o interesse da população nos dias que antecedem o nascimento de Jesus Cristo.

Como é tradição, a decoração permanecerá até o dia 6 de janeiro de 2020, data consagrada ao Três Reis Magos, os primeiros visitantes do menino Jesus logo após o seu nascimento.

Secom-BG

 

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Prefeitura conclui a decoração de Natal"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*