ARAGARÇAS – José Elias investe em reforma de escolas e creches

Escolas e creches da Prefeitura são preparadas para a volta às aulas.

Da Assessoria

A Secretaria da Educação de Aragarças aproveitou as semanas de recesso para colocar escolas e creches em ordem antes do retorno dos estudantes, prevista para o dia 3 de fevereiro de 2020. Esses últimos dias têm sido utilizadas para melhorias e obras de manutenção nos cinco Centros Municipais de Educação e três Creches para receber os cerca de dois mil alunos.

São serviços de substituição de rede elétrica, jardinagem, pintura, readequação de banheiros, manutenção e substituição de caixas d’água. A reforma no valor de R$ 321.567,02 nas oito unidades de ensino garantirá um bom ambiente de aprendizado para alunos e de trabalho para professores.

“A Educação é uma das prioridades de nossa gestão. Nosso objetivo é dar boa qualidade de ensino, em boas instalações, para todo aluno matriculado na rede municipal de ensino”, enfatiza o prefeito José Elias.

Em Aragarças as matrículas para o ano letivo de 2020 estão sendo realizados nas unidades de ensino municipal até o dia 17 de janeiro, das 7 às 11 hs e das 13 às 17 hs de segunda a sexta-feira.

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – José Elias investe em reforma de escolas e creches"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*