Sobe & Desce

Sonhando com…

De um leitor e eleitor: “Agora, terminada a peleja eleitoral, vencedores e perdedores se juntam para continuarem nas suas pretensões de mostrarem que realmente gostam de suas cidades, dos seus municípios, buscando maneiras de somarem forças para se atingir os objetivos, que é o bem de todos”.

…o impossível…

Continuando ele ressaltou que “em Barra do Garças a expectativa é que o excepcional médico Paulo Raye não mude da cidade, como prometeu, se perdesse, e continue ajudando a próxima administração com sua competência como profissional da saúde.

…de acontecer?

Pelo lado de Welinton fica difícil, mas não impossível de ocorrer por causa de sua derrota que partiu do prefeito Roberto Farias, que ao invés de ajudar, atrapalhou, na sua caminhada desastrosa.

Uma visita…

Tudo indica que a visita do governador Mauro Mendes a Barra do Garças não serviu para nada por que o seu candidato preferido – Welinton Marcos – perdeu feio. Certamente o mesmo acontecerá com as obras prometidas que tinha o cheiro de eleitoreiras.

…sem futuro…

Leia-se, no caso, Centro de Convenções, Beira Rio, Escola Militar e por aí afora. O outro Wellington, coitado, caiu do cavalo com seu eterno Anel Viário. Quem pagou o pato foi o Welinton Marcos que acreditou nas bazófias do Beto, do Fagundes e do Mauro Mendes.

…político

Por outro lado, já há quem defenda que o prefeito Roberto Farias seja candidato a síndico o portentoso edifício que será construído em Barra do Garças e anunciado por ele mesmo…

Águas de Barra
E a incompetência da empresa Águas de Barra continua em alta. O precioso líquido continua faltando em toda a cidade. Todo dia tem um Comunicado de desabastecimento…

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*