TURISMO – Dr. Eugênio pede inclusão de cidades do Araguaia no programa “Mais MT”

“São Félix do Araguaia, Santa Terezinha, Novo Santo Antônio, Luciara e Cocalinho poderão ser beneficiados com investimentos para construção de orla”

Assessoria de Imprensa

O “Mais MT” é considerado um dos maiores programas de investimentos da história de Mato Grosso, por isso o deputado estadual Dr. Eugênio fez indicações, nesta quarta (25), ao executivo estadual pedindo a inclusão de cidades do Araguaia no rol de beneficiadas com os investimentos que serão disponibilizados na área do turismo para a construção de orlas.

O programa vai executar um total de 9,5 bilhões de reais até 2022 e um dos 12 eixos do “Mais MT”, o turismo, terá adequações e investimentos em infraestrutura no valor total de R$ 339,2 milhões de reais, incluindo construções de orlas.

Foi pensando no desenvolvimento e na arrecadação econômica de cada município que o parlamentar sugeriu que as cidades de São Félix do Araguaia, Santa Terezinha, Novo Santo Antônio, Luciara e Cocalinho sejam inseridas no plano, “… a construção de uma ORLA no município de Santa Terezinha harmoniza-se as políticas ambientais, econômicas, urbanas e de turismo, bem como contribuirá para o desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para região, bem como beneficiando diretamente todos os cidadãos…”.

Hospital regional no Araguaia – De acordo com o programa de investimentos, serão construídos mais três hospitais regionais nas regiões do Araguaia, Noroeste e Nordeste de Mato Grosso. Ao total, o programa vai investir R$ 1,18 bilhão na saúde.

Seja o primeiro a comentar sobre "TURISMO – Dr. Eugênio pede inclusão de cidades do Araguaia no programa “Mais MT”"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*