Sobe & Desce

Parada dura
E o trio “Parada Dura” Dr. Adilson, de Barra do Garças; Adelcino, Pontal do Araguaia e Dr. Ricardo, de Aragarças continuam em atividade para montar a sua equipe de comando de suas futuras administrações. A grande maioria está na expectativa de que tudo saia bem…

Aragarças
Tudo indica que o único vencedor que vai beber água limpa, ou seja, pegar a casa em ordem é o Dr. Ricardo, de Aragarças. O outro delegado, Dr. José Elias fez diversas conquistas em todos os setores, o que deverá facilitar o projeto do seu substituto.

Águas calmas
O silêncio é profundo nas áreas municipais pós escolha dos futuros prefeitos. Como um Vasco e Flamengo a torcida estufa o peito e comemora, enquanto os vencidos passam a tomar banho de água fria.

Expectativa
A pergunta que não quer calar: “Será que o Paulo Raye vai mudar de cidade ou vai ficar e ajudar o Dr. Adilson? Se resolver ficar muitos vão agradecer, pois ele é um excelente médico…”disse um morador da Vila Maria.

Nova ação…
Alerta para necessidade de eliminação dos focos de proliferação do inseto, transmissor da dengue, Zika e chikungunya.

…mosquiteiros…
O Ministério da Saúde lançou nesta terça-feira (24) campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, Zika e chikungunya.

…nos municípios
Com o tema “Combater o mosquito é com você, comigo, com todo mundo”, a estratégia é conscientizar a população sobre os perigos do inseto e motivar os brasileiros para o combate aos criadouros.

Impecílio em…
Antes eram chamados de “quebra-molas”, mas agora recebem o nome de arranca escapamento, mesmo que o condutor passe pelo mesmo, lentamente, aqui em Barra do Garças, hoje chamada de a “Rainha dos quebra-molas”.

…programado…
Conforme boato, alguém tem uma distribuidora de cimento ou então uma empresa de vender escapamento e correlatos.

…Barra do Garças…
“Só pode ser boato, mas que os redutores de velocidade são extremamente altos, não há dúvida. Cada vez que passo, solto um palavrão tipo aquele dado aos juízes de futebol”, disse um morador da cidade.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*