Sobe & Desce

Coerência…
Sem nada para fazer–coerentemente- a administração Roberto Farias desandou a construir quebra-molas e mudar rumo de ruas. Construiu os quebra-quebra até em avenidas duplicadas…

…afirmada e…
Sorte da população do BNH e cercanias que a gestão atual já começou a corrigir erros e a região já foi beneficiada com a volta de mão e contramão da via que sai da Praça da Matriz e vai prá lá.

…e confirmada
De Parabéns o prefeito Adilson por tal feito. Que outras ruas sejam também reestudadas, além dos quebra-molas.

Trabalhando…
Como disse um comunitário “depois da tempestade, vem a bonança”. “Depois de uma gestão catastrófica, o Dr. Adilson assume dando esperanças de que dias melhores estão confirmados, muito embora, como ficamos sabendo, ele encontrou a Prefeitura no osso, mas com sua persistência e honestidade, tudo vai dar certo”, colocou o leitor.

…em prol de…
Conforme o divulgado falta tudo na área da saúde, equipamentos diversos, maquinários sucateados e daí por diante. “Sorte que o Dr. Adilson é persistente e competente e vai conta do recado”, colocou o Apolinário.

…Barra do Garças
“Devagar, devagarinho as peças do tabuleiro vão se encaixando. No último dia 12 quem esteve na Prefeitura para dialogar com o prefeito Adilson foi o Dr. Paulo Raye. Certamente deve ter dito que não vai mais aceitar o salário altíssimo que recebe ou recebia do município. Voltaremos ao assunto. Outro que também deve estar por aparecer com aquele sorriso amarelo é o senador Wellington. Ficaria muito alegre em saber o conteúdo do bate papo”, disse o Bentinho.

Tirando o…
Está em tramitação no Congresso, projeto de punição aos que conseguiram trabalhar ao longo da vida e reunir a chamada grande fortuna. Muitas entidades estão aplaudindo.

…deles da…
Por outro lado, ninguém fala nada de que o exemplo deveria partir de casa, ou seja, que os próprios congressistas aprovassem uma lei que eles se abdicassem das mordomias existentes naquele ninho.

…reta para…
Aliás, que colocassem no mesmo texto o “sacrifício” da alta cúpula do Judiciário. Porque as entidades não defendem isto?

…não perder…
Seria interessante que a população também investisse em tal propositura.

…compostura
Sabemos ser difícil cortar na própria carne e não de outros, mas que tal incrementar tal colocação que muitos sabem ser inerente.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*