Sobe & Desce

UM POR TODOS…
“Estou deveras satisfeito em ter votado no Dr. Adilson. Isto por que ele soube escolher uma equipe de secretários além do esperado. A exemplo de Bolsonaro, não fez uma escolha política, mas técnica e competente”, colocou um leitor e eleitor, aqui na redação.

…TODOS POR UM
Continuando o visitante observou que o difícil é refazer a bagunça encontrada e colocar a casa em ordem para as demandas esperadas. “Tenho notado que muitas coisas estão mudando e a nossa cidade está tomando novos rumos, sinal que a seriedade e a competência estão caminhando juntas”, disse.

PANDEMIA E…
“Quer queira, quer não, o assunto do momento, em termos administrativo e social, é um só: Covid-19. E isto é um problema não só do prefeito, mas sim de toda a sociedade organizada através de seus representantes legais para se chegar a um termo que significa salvar vidas”, observou o Apolinário, cortando a fala do visitante.

…UNIÃO DE FORÇAS…
“Também concordo e isto é mais um motivo de competência da equipe que sabe o que faz e não deixa a peteca cair enquanto o Dr. Adilson se concentra mais no setor de saúde”, interferiu o Bentinho.

…DA SOCIEDADE
“Realmente a batalha é dura, mas como disse aqui o nosso amigo, a luta é de todos, mas com fé, venceremos. Infelizmente falta apoio do governo estadual que cria somente ações políticas e de perseguição aos pobres e oprimidos”, disse o Hermenegildo.

UMA MELECA…
Barra sofreu horrores, nestes últimos anos, no tocante a obras, tanto estruturais, quanto sociais. O abandono e a má gestão, além de promessas eleitoreiras as picotaram de ponta a ponta.

…PROGRAMADA…
Podemos enumerá-las, iniciando pelo antigo contorno viário que quando concluído deverá ser uma avenida interna da cidade de Barra do Garças.

…AO LONGO DOS…
Outra obra demagógica que também tem a assinatura de Beto Farias, Wellington Fagundes e Carlos Bezerra e a Avenida Beira Rio, que foi paralisada por falta de dinheiro. Faltou programação, dinheiro ou competência administrativa?

…ÚLTIMOS ANOS
E a demagogia também se estende ao governo Mauro Mendes que sempre que vem a cidade promete mundos e fundos com seu sorriso de “Fuinha”, para angariar votos para os seus protegidos. Depois falaremos do anfiteatro e dos conjuntos que estão se desmanchando nas intempéries do tempo.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*