Desconstituição

Desconstituição

Contra a força não há argumento. Força subjetiva, claro, por que a verdadeira formatação está como vem ressaltando estudiosos e verdadeiros brasileiros, nas Forças Armadas, que ora vem sendo instalada e bajulada para tomar partido numa pendenga que até então não lhe diz respeito até certo ponto.

Necessário se faz que façamos uma retrospectiva do antes e depois do chamado governo militar colocado pelos maldosos de plantão como ditadura, que teve à frente verdadeiros heróis de nossa Nação, mas que não tiveram o devido valor pela honestidade de ações e deveres cumpridos durante o percurso dos bons serviços prestados;

Morreram pobres e esquecidos. Eles e seus remanescentes foram no andar destes anos anteriores espezinhados e massacrados por uma leva de maus brasileiros e agora, quando o cinto fica apertado pelas manobras de forças ocultas (não tão ocultas assim), voltam a serem bajulados para reassumirem suas funções de salva Pátria.

Torna-se perene que a população em um todo venha a público e reconheça o erro praticado em não entender se hoje não vivemos em um regime comunista, devemos a eles, OS MILITARES, que sofreram na carne o escárnio de grande parte de desocupados e omissos maus nacionalistas.

Retroceder e reconhecer é preciso, para que possamos alcançar a graça e a benevolência da única aparelhagem que poderá nos salvar desta outra pandemia que assola o nosso querido BRASIL.

Sabemos que a nossa Pátria Amada está sofrendo nas mãos de ramificações malignas que são adoradores do poder da corrupção e que de maneira clara e espúria passam a se expor extra-Constituição para expurgar, através de conspiração, os que tentam de maneira substanciosa, manter o nosso querido País no patamar da honestidade e integridade.

As dificuldades são muitas e todos os brasileiros (do lado do Céu e do inferno) estão acompanhando pari e passo toda esta anarquia planejada pelas forças do mal que está, na sua grande maioria, encastelada nos poderes Legislativos e Judiciários.

Dizer ao povo brasileiro o que deve fazer, é chover no molhado, porque ele sabe muito bem o que deve fazer o que deve ser feito para que os militares os perdoem pelas injustiças causadas ao longo dos últimos anos.

Voltando ao velho e tradicional refrão: Quem sabe faz à hora…

Não espere que os outros façam a sua parte…

(Paulo Batista de Melo-Editor).

1 Comentário sobre "Desconstituição"

  1. Genizio Lagôa Lima | 15/05/2021 at 19:07 | Responder

    Seu ponto-de-vista mira exatamente o âmago da questão, meu caro Editor. Aqui no Brasil, como em qualquer parte do mundo, existem seres ditos humanos, mas que na verdade são animais acéfalos, sem qualquer capacidade de raciocínio. As FFAA do Brasil foram e são o verdadeiro baluarte na defesa do nosso País. O enfraquecimento dessa Instituição acarretaria graves consequências ao povo brasileiro.
    Pena que esses “invertebrados” não consigam assimilar tal verdade!

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*