Administração Ricardo Galvão consegue uma pá carregadeira para atender população da Zona Rural de Aragarças

Foto: Ilustrativa - Reprodução

Após percorrer 300 km da Expedição Desafiando Limites • Caminho de Cora Coralina partindo de Corumbá de Goiás (14/8) a cidade de Goiás (21/8), o prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão esteve na manhã de segunda-feira (23/8) na sede da Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SEAPA) acompanhado do Secretário Municipal de Agricultura, Prof. Wilson Ferreira e conseguiu junto ao secretário de Estado Tiago Freitas de Mendonça por intermédio direto do governador Ronaldo Caiado, assinar a aquisição de mais um maquinário novo, uma pá carregadeira para atender a zona rural de Aragarças.

Em suas redes sociais, direto de Goiânia, o prefeito Ricardo Galvão destaca ‘começamos a semana a todo vapor, trabalhando muito.

Vejam que maravilha: acabamos de assinar a aquisição de uma pá carregadeira “novinha em folha” através da Secretaria de Agricultura. Obrigado Governador Ronaldo Caiado’, finaliza o prefeito.

É a administração Ricardo Galvão, AVANÇANDO dia a dia!

Seja o primeiro a comentar sobre "Administração Ricardo Galvão consegue uma pá carregadeira para atender população da Zona Rural de Aragarças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*