Sobe & Desce

AS RATAZANAS…
Estão dizendo por aí que o Ali Babá disse que seus “chegados” não devem aceitar que se diga que a “cobra vai fumar” no dia 7 de Setembro. Deixa também entender que o poder emana do STF, seus protegidos e não do povo.

…ESTÃO SUMIDAS…
De uma forma ou de outra tudo está a indicar que o grito da independência deverá ecoar lá na Explanada dos Ministérios, lá em Brasília.

…E EM LUGARES…
“Será por bem ou será por mal?”, pergunta um curioso, Os que lá vão estar não são comedores de pão com mortadela, pois, dizem, vão ser abastecidos pela indústria, o agronegócio e o comércio, além do próprio povo que se sente agredido.

…ENFUMAÇADOS
Muitos brasileiros já estão ocupando seus lugares para protestarem e mostrarem que o povo brasileiro na sua maioria não tem sangue de barata e querem exigir que a nossa Constituição seja integralmente respeitada. Deus é Pai…

ASFALTAMENTO…
Entra ano e sai ano e as promessas dos governos continuam chegando nos municípios, principalmente quando se aproxima o período de campanhas eleitoreiras.

…POSTO FISCAL…
O asfaltamento da MT-100, por exemplo, é uma novela que começou nos anos 80, que foi paralisada pelo “carcamano” Carlos Bezerra.

…E OUTRAS OBRAS
A construção de um Posto Fiscal vem dos tempos de Silval Barbosa, sempre prometido antes das eleições, como está ocorrendo agora. Se começar, logo vai parar, seguindo exemplo do Anel e do Anfiteatro da UFMT. A nossa sorte é que o povo não é mais besta.

VIDA MANSA
Segundo um comunitário de Pontal do Araguaia, “quem planta, colhe. Tal colocação serve bem para diagnosticar o ex-presidente Lula, alcunhado de Ali Babá, que colocou no STF somente gente de sua inteira confiança. Agora, depois de muitas cambalhotas foi liberado e se tornando elegível. Ainda por cima dizem que é pupilo do ministro Barroso, do TSE”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*