Baé Chopp – Pré Réveillon 2022

Olá companheiros “Paneleiros”

A crise do Coronavírus criou a todos, momentos muito difíceis, na saúde nos convívios sociais e principalmente na questão financeira. O Baé Chopp, nestes 2 anos de pandemia, teve uma quebra no faturamento de 75%, o que dificultou imenso na gestão da empresa.

Nossas empresas viveram momentos terríveis, com lockdowns radicais e as restrições de horários de atendimento. Creio eu, para minimizar o impacto desse flagelo (Covid), que assolou nossa comunidade.

Neste momento, com a suspenção das restrições contra o coronavírus, estamos conseguindo superar estes tempos difíceis com mais tranquilidade. Queremos mostrar para a opinião pública que é seguro, seguindo todos os protocolos, voltar a frequentar bares. Aqui temos uma área bastante arejada e colocamos o cardápio em QR code.

Tenho seguido no Whatsapp do Clube da Panela, uma vontade enorme dos “Paneleiros”, de retornarem as atividades semanais do Clube. Expus ao nosso Presidente Marcelo, que o Baé Chopp teria interesse em fazer uma Pré Panela (com a família) no dia 26/11, com um Baile de Pré Réveillon (com banda) e couvert artístico de R$ 12,00 p/pessoa.

Assim, iremos com este evento, retornar nosso convívio do “Clube da Panela”, bem como, me ajudar na divulgação do Baé Chopp, como um local seguro e importante na nossa comunidade.

Lembrando, que o consumo será efetuado por pedido, pelo cardápio (QR code).

Gostaríamos também de solicitar a todos os paneleiros que desejam participar, ou que não podem comparecer no dia (mas desejam ajudar), que efetuassem o pagamento do couvert artístico pelo pix do Baé Chopp (cnpj: 34.092.831/0001-52) no valor R$12,00 p/pessoa.

Com meus agradecimentos
Eduardo Oliveira

RECESSÃO

O texto  acima está circulando no Grupo da Panela, que dá sustentação ao cotidiano da entidade que ao longo dos anos reúne diversos representantes da sociedade da Grande Barra e que, a exemplo de muitos, sofreu com a flagelada pandemia que, graças à Deus está dando um tempo, as que colocou todos os barra-garcenses, pontalenses e aragarcenses no prejuízo financeiro, incluindo nosso arrojado amigo Eduardo.

O motivo deste anúncio é dizer que além dos paneleiros e familiares haverá, com certeza, espaço para a tradicional clientela que o bom Português conquistou com o seu excepcional atendimento.

Em assim sendo, vamos todos prestigiar não só no dia aprazado, como também em outros, por que a vida continua. Viver ainda continua sendo o mais importante!

Viva o hoje como se não houvesse o amanhã…”

(Paulo Batista)

Seja o primeiro a comentar sobre "Baé Chopp – Pré Réveillon 2022"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*