Horóscopo

ÁRIES – Dia em que receberá o auxílio de pessoas de posição superior. Sua moral deverá ser exaltada, bem como suas qualidades mentais e profissionais. Não deixe de desenvolver todos os seus projetos, principalmente aqueles que você sempre se dedicou de uma forma amadorística.

TOURO – As influências benéficas atingirão você neste dia, quando então, receberá surpresas agradáveis, ouvirá boas notícias e até confissões que poderão ajudá-lo no futuro. Amor correspondido. Muitas vezes o seu magnetismo e sua forte personalidade atraem a inveja das pessoas.

GÊMEOS – Dia positivo que o beneficiará muito e de modo decisivo. Notícias agradáveis. Data positiva para fazer mudanças. No período, não mude de atitude em relação ao seu amor. Não tenha medo de seguir seu próprio destino.

CÂNCER – Você está vivendo um dia que muito o favorece. Faça tudo para evitar atritos, discussões e cena de ciúme. Boas notícias à tarde e novos conhecimentos de bons resultados para o futuro. Otimismo e persistência são fatores reais para o sucesso. Faça alguns exercícios leves para manter uma boa forma física e psíquica.

LEÃO – Cuidado com o amor à primeira vista. Confie em si e fará associações que trarão bons resultados. As suas questões financeiras estão oscilando. Será mais fácil traduzir em palavras os seus pensamentos. Cuidado para não perder o limite que separa o real daquilo que você fica imaginando.

VIRGEM – Hoje poderá receber correspondência do seu interesse. Saiba incentivar o seu otimismo. Deixe de lado o seu ciúme, o seu espírito de vingança. Haja de maneira prática e alcançará maior sucesso. Procure conter os seus gastos. Poderá recuperar possíveis perdas.

LIBRA – Melhores oportunidades de soluções em assuntos jurídicos. O dia indica favorabilidades para consultas a médico ou dentista. Não discuta nem brigue com ninguém. Faça todos os esforços para manter uma boa alimentação.

ESCORPIÃO – Alguém do seu relacionamento poderá lhe dar valiosas sugestões ou orientações hoje. Dia promissor de felicidade sentimental e harmonia doméstica. Acautele-se em relação a sua saúde. Previna-se contra os inimigos ocultos. Uma conversa bem sincera com alguém pode ajudar a trazer um colorido especial neste dia.

SAGITÁRIO – Especial atenção na sua vida sentimental e aos pequenos problemas que tenha a resolver. Nada lhe será difícil neste dia. Os laços com parentes e pessoas amigas vão lhe trazer vantagens. Esforce-se para não se perder no emaranhado das ideias. Poderão surgir bons negócios.

CAPRICÓRNIO – O setor mais favorecido de sua vida será o amoroso. Período favorável para aventuras, mas não abuse. A sua disposição para aventuras, pode levá-lo a extremos. Bom momento para viagens curtas.

AQUÁRIO – Alguma prudência será bastante aconselhável, uma vez que afastará a possibilidade de se perder nos negócios. Pode tratar de assuntos importantes. Saúde, dinheiro e amor com bons fluxos astrais. Muita criatividade nas coisas do amor, resultantes da transcendência das suas energias vitais e sexuais.

PEIXES – Sua probabilidade de êxito material serão aumentados hoje. Por outro lado, deverá prosperar no campo profissional e poderá conseguir o que pretende na vida artística. Bom para iniciar novos contatos sociais. Você irá vangloriar-se por suas atitudes ousadas.

Seja o primeiro a comentar sobre "Horóscopo"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*