ARAGARÇAS – Operação tapa-buracos da Avenida Ministro João Alberto (BR-070/GO)

EM AÇÃO – O prefeito municipal Delegado Ricardo Galvão esteve no dia (7/3) cumprindo agenda de trabalho na capital do estado de Goiás e, nesta última terça-feira (8/3), esteve acompanhando os trabalhos de tapa-buracos na BR-070/GO com colocação de material betuminoso recentemente adquirido pela empresa prestadora de serviços para o DNIT/GO.

O prefeito Delegado Ricardo Galvão destacou o seguinte ‘estive acompanhando o início do tapa-buracos da Avenida Ministro João Alberto (BR-070/GO, perímetro urbano de Aragarças) que temos cobrado incessantemente até Brasília (DNIT GO/Ministério dos Transportes).

Ainda na Avenida Ministro João Alberto, o encarregado da empresa contratada pelo DNIT GO afirmou ao prefeito Delegado Ricardo Galvão que o material betuminoso já foi adquirido e as atividades de tapa-buracos da avenida de responsabilidade federal estará em andamento nos próximos dias.

Enquanto isso, a Administração Ricardo Galvão, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está trabalhando nas ruas adjacentes do Setor Bela Vista em Aragarças.

(Secom-Aragarças-GO)

Seja o primeiro a comentar sobre "ARAGARÇAS – Operação tapa-buracos da Avenida Ministro João Alberto (BR-070/GO)"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*