VIRADA CULTURAL – Traz atrações nacionais e regionais à Barra do Garças

Com apoio da Secel-MT, o evento acontecerá entre os dias 20 a 24 de abril no Porto do Baé.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, promove entre os dias 20 e 24 de abril a Virada Cultural, com atrações nacionais e regionais na Arena do Porto do Baé, promovido em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.
O evento contará com cinco noites de apresentações artísticas e manifestações culturais, celebrando a cultura regional. O secretário de Cultura, Alex Matos, destaca a importância de eventos como esse para valorização dos artistas da nossa região e a movimentação da economia local.

“Além dos shows nacionais com artistas de destaque, nosso intuito é apresentar para o grande público os artistas daqui, e fortalecer nossa cultura apresentando para as novas gerações toda essa tradição. Com eventos desse porte acredito que vamos atrair um público maior, que inclusive contribuirá movimentando o comércio local, restaurantes, bares e hotéis da nossa cidade.”

O prefeito Dr. Adilson destaca o apoio do Governo de Mato Grosso na descentralização de recursos para realização de eventos, oportunizando a valorização cultural e manifestações artísticas em todos os municípios do estado.

“O secretário Alex se empenhando em realizar uma linda festa para que todos possam participar e ter esse momento de alegria. Temos uma programação diversa com artistas talentosos e que com certeza farão deste evento algo único, e isso se faz possível graças aos nossos parceiros, especialmente o governo do estado, por meio da Secel, que tem feito um ótimo trabalho investindo nos municípios.”

A Virada Cultural terá público limitado e os ingressos deverão ser retirados a partir desta terça-feira (12), nos principais supermercados da cidade, em troca de alimentos não perecíveis.

O evento também conta com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.

Confira a programação completa:

Quarta-feira (20/04)
ingresso único: 2kg de feijão
Diego e Arnaldo
Abadá Capoeira
Cristiano e Banda
Canguru

Quinta-feira (21/04)
02 ingressos: 1 pacote de arroz 5kg
Cleber e Cauan
Berimbau
Zé Marcos e Juliano
Jamilson Coxipó, o rei do Lambadão

Sexta-feira (22/04)
ingresso único: 2l de óleo
Murilo Huff
Dança do Ventre
Eudes e Candinho
Rogério Trance

Sábado (23/04)
ingresso único: 2kg de açúcar
Mario e Thizil
Flor Ribeirinha
Marcos Monterley
João do Couto e Benone Jardim

Domingo (24/04)
ingresso único: 2 pacotes de café
Nilton Pinto e Tom Carvalho
Paulo Stand up
Rogério Godoy

Seja o primeiro a comentar sobre "VIRADA CULTURAL – Traz atrações nacionais e regionais à Barra do Garças"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*