Obras de infraestrutura em Aragarças estão a todo vapor

Secom/Aragarças-GO

NÃO PARA | As obras de infraestrutura da Administração Ricardo Galvão estão a todo vapor. As equipes da Secretaria de Obras estão espalhadas pelos quatro cantos de Aragarças, desenvolvendo serviços de paisagismo, limpeza, construção de calçadas e meio fio, bloqueteamento e muitas outras ações para deixar a nossa cidade cada vez mais agradável de se viver.

A cada dia que passa, avançam as obras de asfaltamento no Jardim Novo Mundo, uma obra esperada por anos, que o prefeito Ricardo Galvão tem pedido uma atenção especial. Em toda Avenida Beira-Rio e delimitações da Praia Quarto Crescente, os colaboradores da Obras tem buscado dar condições de receber o público que se adianta e quer aproveitar as areias brancas do Araguaia.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Sérgio Ricardo, e o Prefeito Delegado Ricardo Galvão pedem a colaboração de todos os munícipes, para que se atentem aos dias e horários de coleta de lixo, para que os sacos de lixo sejam colocados, próximo ao horário de coleta, evitando que animais possam rasga-los e assim prejudicar o serviço prestado à comunidade.

É Aragarças mais limpa e bela para todos.

Seja o primeiro a comentar sobre "Obras de infraestrutura em Aragarças estão a todo vapor"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*