Regulariza Barra: 2.500 famílias terão seus imóveis regularizados, a partir de março

📍🏘️👥📑

Nesta etapa, serão contemplados os moradores dos distritos Indianópolis e Vale dos Sonhos, e dos bairros Sena Marques, Vila Varjão, Santo Antônio, São Sebastião I e II, e outros

Thaynara Fernandes | Secom-BG

O programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) do município, o “Regulariza Barra”, estará de volta para mais uma etapa de sucesso, a partir de março deste ano. Desta vez, o maior programa social da história de Barra do Garças irá regularizar cerca de 2.500 imóveis.

O sonho de milhares de famílias, moradoras dos bairros Sena Marques, Vila Varjão, Santo Antônio, São Sebastião I e II e Vila Planalto qd.29, parte dos bairros Anchieta, Pitaluga, Setor Sul, Jardim Amazônia I, Nova Barra qds. 97, 231, 232, 234, 235, 301, 302, 303, 488, 495, 502, 517, 526, região do Palmares, e também do Mouchão de Aroeira, Gleba Araguaia 8, está cada vez mais perto de se tornar realidade, com o recebimento do documento de seus imóveis regularizados.


Além dessas famílias, este ano o programa será inédito, contemplando também, pela primeira vez da história de Barra do Garças, os distritos de Indianópolis e Vale dos Sonhos.

Alguns dos locais que serão atendidos nesta etapa aguardam pelos documentos desde a sua fundação, há mais de 20, 30 anos. “Em breve mais famílias barra-garcenses estarão com seus documentos em mãos. Além de segurança jurídica, a regularização também garante a valorização do imóvel e mais dignidade para o nosso povo”, contou o prefeito de Barra do Garças, Dr. Adilson Gonçalves.

O “Regulariza Barra” é realizado em parceria com o Poder Judiciário de Mato Grosso, o Cartório do 1° ofício e a Câmara de Vereadores, e até o momento, mais de 1.100 famílias já receberam os títulos de seus imóveis.           

Seja o primeiro a comentar sobre "Regulariza Barra: 2.500 famílias terão seus imóveis regularizados, a partir de março"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*