Prefeitura compra mais um ônibus escolar e nova frota agora conta com 10 veículos

Em 2023 com nove novos veículos foram destinados ao município e agora, mais um foi adquirido com recursos próprios.

Secom-BG

A Prefeitura de Barra do Garças, por meio da Secretaria de Educação, realizou nesta última terça-feira (19) a entrega de um novo ônibus escolar, que atenderá em especial a zona rural do município.

Com um investimento de 480 mil reais, o veículo foi adquirido por meio de recursos próprios do município, e ainda integrará a frota de ônibus escolares. No último ano, como resultado da parceria entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal, nove veículos escolares foram adquiridos para atender os estudantes da rede municipal.

Neste momento, a rede municipal conta com 10 novos ônibus de uso exclusivo para transportar estudantes da zona urbana e rural. É esperado que ainda este ano dois novos veículos sejam obtidos, visando o aumento da frota escolar e maior atendimento dos estudantes, garantindo conforto e segurança no percurso de casa a escola.

De acordo com o secretário de Educação, Professor Sivirino, cada conquista como esta é motivo de comemoração. “Garantir um transporte seguro e de qualidade dos estudantes é uma prioridade para nós, fico animado por ver a frota escolar aumentando cada vez mais”, disse.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "Prefeitura compra mais um ônibus escolar e nova frota agora conta com 10 veículos"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*