BARRA DO GARÇAS – Sindicato dos Comerciários realiza grande festa no dia 1º

Mantendo a tradição dos anos anteriores, o Sindicato dos Comerciários de Barra do Garças e Região, presidido pela sindicalista Joelma Moreira, realizou mais uma edição da grande Festa dos Comerciários, que contou com a presença maciça da categoria, mais de mil comerciários e familiares.

Joelma Moreira agradeceu a presença da categoria. “É uma felicidade receber os amigos comerciários, companheiros dessa luta de nosso sindicato. Em um momento difícil para os trabalhadores brasileiros, estamos aqui comemorando nosso dia, mas também em alerta e unidos para novas lutas. Agradeço também a presença do companheiro de lutas Edvaldo Pereira, nosso assessor jurídico e ex-presidente que muito fez por nosso sindicato”, destacou Joelma Moreira.

Neste ano a festa foi realizada no Clube Bancrévea – Pé da Serra, em Barra do Garças, e teve o Campeonato de Futsal dos Comerciários, almoço (delicioso churrasco) e a 2ª edição do Bingo dos Comerciários. A festa foi animada pela banda de pagode “O Beco do Samba”.

GANHADORES

1° PRÊMIO: TV 42´

Weslaine Felix da Silva – Gazin-Loja I

2° PRÊMIO: Refrigerador     

Elias Alves da Silva – Madeireira São Pedro

3° PRÊMIO: Microondas

Antônio  Carlos – Jet Lubrificantes

4° PRÊMIO: Máquina de Lavar

Josimar Nere da Rocha – Espaço Vip

5° PRÊMIO: Ar Condicionado

Cleber da Silva Sousa – Gazin-Loja II

Da Redação/com Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "BARRA DO GARÇAS – Sindicato dos Comerciários realiza grande festa no dia 1º"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*