Comandantes visitam Projeto da ABEC

O comandante interino da Base Comunitária de Segurança do Bairro São José, Tenente Weverton e o Comandante da Força Tática, Tenente Rubens, realizaram uma visita ao Projeto Social que vem sendo realizado pela ABEC (Associação Barra Esporte e Cultura) na escola Municipal Helena Esteves.
A ABEC tem como objetivo a inserção de crianças como ser um social por meio do esporte, contribuindo para o desenvolvimento de competências humanas e sociais, colaborando com as instituições educacionais e familiar na formação do cidadão. As crianças terão como prática os princípios basilares regidos pelas artes marciais e sua filosofia a serem aprendidas, praticadas e desenvolvidas.

O Projeto presidido pelo Professor de capoeira Marcos Quati (Presidente da ABEC), destaca o grandioso e necessário apoio da Policial Militar de Barra do Garças. O projeto já conta com aproximadamente 200 alunos divididos nas modalidades de prática esportivas: Futsal, Capoeira e Escotismo.

O projeto já vem atendendo a escola há 02 meses, unindo forças com a comunidade recuperando o espaço que é utilizado pelos estudantes para a práticas de esportes, onde haviam paredes deterioradas por vândalos com pichações que incentiva a criminalidade!

Assessoria CR5
Com Redação

Seja o primeiro a comentar sobre "Comandantes visitam Projeto da ABEC"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*