II Arraiá do Barra Center Shopping conta com apresentação do Grupo Brilho Junino

É tradicionalmente promovido pelos lojistas do Barra Center Shopping e oferece comidas típicas juninas para os clientes do mall.

Por Assessoria

Barra do Garças, 18 de junho de 2018 – Uma das datas mais populares do Brasil é o dia de São João. O período é marcado por festas temáticas e um conjunto de atividades que marcam a tradição, entre elas, dança, exposição de comidas típicas, brincadeiras regionais e claro, muita alegria. No Barra Center Shopping, a data será comemorada no próximo sábado (23), em evento promovido pelos lojistas do mall.

A programação começa às 11h, com a distribuição de quitutes mais tradicionais do período junino. “Estamos preparando uma mesa linda e deliciosa para recepcionar nossos clientes no piso L1”, conta Juracy Brito, presidente da Associação dos Lojistas do Barra Center Shopping.

Segundo Carolina Rossi, coordenadora de comunicação e marketing do mall, pratos típicos como pipoca, paçoca, pé de moleque, canjica, bolo de milho e arroz-doce, não podem faltar. “Os lojistas estão preparando uma recepção bem farta, com muitos pratos típicos, carinho e animação”, destaca Carolina Rossi.

Para fechar o Arraiá com chave de ouro, o grupo folclórico e cultural Brilho Junino também faz parte da programação e promete encantar o público com uma apresentação de quadrilha estilizada bem irreverente. “Faremos uma apresentação reduzida, porem com muita qualidade.

Tenho certeza de que o publico vai amar”, comenta Mauro Alex, responsável pelo grupo Brilho Junino.

A consultora de vendas da One Store Marisol, loja de vestuário infantil localizada no piso L1, destaca que a última edição do evento foi muito boa para confraternização entre os lojistas, os colaboradores e os clientes. “ O clima do shopping estava muito legal e divertido, acho que o nosso Arraiá será ainda melhor esse ano”, comenta.

A distribuição das comidas típicas acontece das 11 às 19h e a apresentação de quadrilha a partir das 17h. “Todos estão convidados, queremos ver muita alegria no ambiente”, comenta o presidente da Associação dos Lojistas do Barra Center Shopping.

Sobre o Barra Center Shopping

O Barra Center Shopping reúne moda, gastronomia, compras e entretenimento em um só lugar. Com sofisticação, conforto e marcas de destaque nacional, o mall oferece uma estrutura completa, com cinema, praça de alimentação, espaço para eventos e opções em lazer infantil. Localizado na Avenida Senador Valdon Varjão, 2077 – Jardim Araguaia, Barra do Garças (MT), 78600-000, é aberto de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 11h às 22h.

 

Seja o primeiro a comentar sobre "II Arraiá do Barra Center Shopping conta com apresentação do Grupo Brilho Junino"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*