Zé da Madruga

*** Dia desses um amigo perguntou-me se eu acreditava em pesquisa. Fiquei pensativo e sem saber responder.

*** Ocorre que vivo o meio, sei avaliar os prós e contras, mas sempre há uma dúvida.

*** Mas antes mesmo que eu respondesse, ou seja, falasse à respeito, ele fez a seguinte observação:-Nunca fui pesquisado…

*** Era justamente o que eu iria dizer, ou melhor, também nunca tive o prazer de receber um pesquisador. No mínimo são invisíveis.

*** Por outro lado sei que a pesquisa, ou enquete, são feitas por apanhado, ou seja, para um determinado número de pessoas.

*** Mesmo assim fica a dúvida se a pesquisa é mesmo séria, ou tem maracutáia no meio.

*** Esta em que o Lula está na frente, por exemplo, me causa espanto, já que a grande maioria da população brasileira está abominando o PT e seu criador.

*** Em assim sendo fico encabulado, já que a prisão do dito cujo está sendo aplaudida de Norte a Sul e de Leste a Oeste. Quem será que ainda apoia tal aberração?

*** Só se for por dó do coitado, que caiu numa taxa de azeite quente. Há, por outra vertente, a expectativa de que ele possa ser solto pelo seu antigo defensor, que hoje milita no STF. Só se for…

*** De qualquer forma o quadro exposto pela mídia é este, o homem dos nove dedos está na frente, segundo apanhado por aí pelas pesquisas induzidas(?).

*** Por outro lado se tirar o corrupto da pesquisa fica o Bolsonaro em primeiro lugar. O meu candidato preferido e a quem vou votar, não está em boa posição, que é o Álvaro Dias.

*** Quero dizer que perco o meu voto, mas não perco a esperança de colocar na Presidência um dos homens mais competentes e honesto deste Brasil.

*** Falo dele, por que dos outros tenho minhas dúvidas. Entendo que se continuar o quadro, ganha o Bolsonaro que fará, com certeza, um governo militar camuflado.

*** Meu lamento é que os generais falaram, falaram e não falaram nada, se acovardaram no hora do “pega pra capá”, ou melhor, se recolheram ao silêncio programado. Uma pena, por que tudo ´já estaria em outro patamar.

*** Por este ângulo eu admiro o Bolsonaro, que tal qual o Trump, não tem papas na língua, com seus discursos mais longos que os de gago…

*** Até, meus queridos leitores e leitoras…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*