Clube da Panela

E as inovações no Clube da Panela continuam, tanto na parte social, quanto na confecção das iguarias servidas. Cada terça-feira surge uma comida diferente, feita por paneleiros diversos. Nesta última terça, dia 04, os comandantes da janta foram os paneleiros Marcelo (Flexa) Gois, Blainy e Adriano Jorge.

O Blainy cuidou da entrada, com várias opções e o Marcelo e o Adriano confeccionaram diversos tipos de caldo, a exemplo de feijão, dobradinha com batatas e fava, frango, mocotó, chambarí, Vaca atolada e caldo mixto.

Além da escolha da nova diretoria o Eduardo Português (que é o administrador web site do clube) resolveu abrir as portas do clube (mesmo com a maioria contra tal posição) para que os candidatos eletivos possam apresentarem os seus planos políticos para as próximas eleições.
O primeiro a apresentar foi o candidato Adalto de Freitas, neste último dia 05. O candidato que quiser fazer o mesmo deverá procurar o Eduardo para as devidas providências.

Nova diretoria: A diretoria que assumiu a direção do “Clube da Panela” para o ano 2018/2019, está assim constituída: Presidente: Marcelo (Flexa Mudanças) Góis; Vice-presidente: Blainy Danilo (advogado); 1° Secretário: Cristiano (advogado); 2° Secretário, Agnaldo (Mundo do Som); Tesoureiro: Valdecir Ferrari (pecuarista); Web Site: Eduardo Português (CVC), Paulo Batista de Melo é o Presidente de Honra.

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*