Sobe & Desce

Tô nem aí (I)…
Claro que muitos estão sufocados com o desenrolar dos dias e dos minutos que estão antecedendo as eleições. A expectativa é grande. Por outro lado a grande maioria está inerte, ou seja, nem aí…

…tô nem aí (II)…
Em verdade os que votam conscientes já definiram suas posições, já estudaram as maneiras e procedimentos dos candidatos que merecem seus votos, não importando se o mesmo vai ganhar ou perder. Quer votar no melhor para o seu país, seu estado.

…tô nem aí… (III)
Por outro lado, há os que se dizem decepcionados, mas na hora do “vamos ver” votam neste ou naquele, buscando, lá no fundo de sua consciência, uma maneira de amenizar a sua decepção.

Diga não aos…
A expectativa dos que sonham com o Araguaia bem representado na AL é grande e ficam rezando para que desta feita os forasteiros não tenham apoio aqui na região. “Que se coloque na lista negra todos àqueles que apoiarem candidatos de fora”, colocou o Apolinário.

…Forasteiros
De um leitor: “Temos que sermos conscientes e não votarmos naqueles que só aparecem no período eleitoreiro.Também não podemos ficar assistindo pessoas da cidade apoiando estes pescadores de voto. Temos que reagir e dar o troco, futuramente”.

Seja o primeiro a comentar sobre "Sobe & Desce"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*