Reunião preliminar debate audiência pública sobre feira de roupas

Na manhã desta terça-feira última (5/2), os vereadores Julio Cesar (PSDB) e Gustavo Nolasco (PSL) participaram na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra, Pontal e Aragarças da reunião preliminar da audiência pública que debaterá a realização de feiras itinerantes de venda de roupas realizadas em Barra do Garças.

A audiência pública está marcada para o dia 14 de fevereiro às 19h30 no plenário da Câmara de Barra do Garças.

O objetivo da audiência é criar um Projeto de Lei que atenda e proteja os comerciantes locais.

O vereador Julio Cesar, autor do pedido da audiência, falou sobre essa situação. “Solicitei a audiência pública, porque recentemente tivemos uma feira itinerante de roupas de Goiânia aqui em Barra do Garças e, quando aconteceu a feira os comerciantes locais entraram em contato comigo para que esse tipo de feira não mais acontecesse na cidade. A prefeitura tentou barrar a feira mas a justiça liberou a realização da feira através de liminar. Acredito que a audiência será importante para que possamos debater com todos qual será a melhor forma para fazermos um Projeto de Lei que realmente atenda os comerciantes locais”, disse.

“Eu como vereador acho importante criarmos normas de controle dessas feiras. E o Legislativo Municipal tem as prerrogativas para criar esse tipo de Projeto de Lei que atenda nossa população”, colocou o vereador Gustavo Nolasco.

O presidente da CDL, Leonardo Carvalho, disse que a intenção da CDL é reunir o Poder Público e os comerciantes da cidade para alcançar um denominador comum. “O nosso desejo é fazer o melhor para todos da nossa cidade. Essa reunião preliminar é importante para nortear os trabalhos da audiência pública e tirarmos algumas dúvidas, sempre pensando em fortalecer nosso comércio local”.

Da Assessoria

Seja o primeiro a comentar sobre "Reunião preliminar debate audiência pública sobre feira de roupas"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*