Jovem com mandado é preso pela PM

ASSESSORIA 5ºCR-PMMT

Policiais militares da Força Tática Araguaia, pertencentes ao 5° Comando Regional da Polícia Militar, em Barra do Garças prendem G.F.N.S, de 19 anos, por força de mandado de prisão.

Segundo informações, a guarnição da PM fazia rondas pelo bairro Morada do Sol, por volta da 1 hora da manhã, da terça-feira 23.04, quando se depararam com o suspeito, que ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se esconder, atitude essa que chamou a atenção dos militares.

Abordado e checado os Pm´s descobriram, dois mandados de prisão em abertos, em desfavor do suspeito, sendo um pelo crime de tráfico de drogas e o outro por homicídio.

Diante das evidências, foi dada voz de prisão a G.F.N.S, que foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, sendo posteriormente encaminhado para uma unidade prisional.

Força Tática prendeu homem que esfaqueou duas pessoas

Na noite do último dia, a Polícia Militar de Barra do Garças, através da Força Tática Araguaia, prendeu C.M.S.J. de 25 anos que durante um surto esfaqueou duas pessoas, deixando uma gravemente ferida. O fato ocorreu no bairro Cidade Velha, sendo que as vítimas são casadas.

Ele de 49 e ela de 63 anos, foram esfaqueadas pelo agressor que no momento de sua prisão não informou o motivo para injusta agressão.

Os policiais realizaram a prisão de C.M.S.J. que também precisou de atendimento médico devido aos vários cortes em suas mãos e uma perfuração na coxa da perna esquerda, causadas por ele mesmo que se encontrava bastante agressivo.

A vítima de 49 anos se encontra em estado grave hospitalizada, o agressor também ficou sob cuidados médicos e com escolta policial.

Dupla usa moto-táxi para traficar drogas

Policiais militares do 2º Batalhão da PM em Barra do Garças, fizeram na noite do último dia 22, a prisão dos suspeitos L.N.X, 37, e P.H.F.I, 18, ambos por tráfico de drogas.

Os militares receberam uma denúncia anônima via 190, a qual dava conta que a dupla teria saído do município de Ponta do Araguaia-MT, sentido Aragarças-GO, e que possivelmente retornariam pela cidade de Barra do Garças, em uma motocicleta Yamaha Fazer, placa QBT 5951.

Em posse das informações, os Pm´s montaram barreiras na divisa dos dois estados, quando avistaram os envolvidos, em uma motocicleta caracterizada como moto-táxi.

Ao perceberam a presença dos policiais, P.H.F.I, que estava na garupa passou um pacote para L.N.X, que ao descer do veículo, tentou desfazer –se do material, porém foi flagrado pelos militares.

Com a dupla, os Pm´s localizaram uma porção aparentando ser maconha, além de aproximadamente 400 R$ em dinheiro.

Conforme o boletim de ocorrência, P.H.F.I é velho conhecido da polícia, sendo detido outras vezes pelo mesmo crime.

Indagados, contaram que saíram de Aragarças-GO, com o intuito de ir até o bairro Santo Antônio em Barra do Garças-MT.

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrante, sendo posteriormente apresentados a autoridade policial.

É preso conduzindo Veículo embriagado

Policiais militares do 2º batalhão da PM em Barra do Garças, fizeram neste último dia 23 a prisão de V.B.S, de 38 anos, após ele ser flagrado por uma guarnição do Comando de Ação Rápida (CAR), em visível estado de embriaguez alcoólica, na direção de veículo automotor.

O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando os PM´s foram informados via 190, que o suspeito estaria trafegando na rodovia, em movimento Zig – Zag, no sentido Araguaiana para Barra do Garças.

Imediatamente, os policiais se deslocaram para a rodovia, quando se depararam com o suspeito, o qual apresentava visível estado de embriaguez, como fala arrastada e odor etílico.

Realizado o teste com o etilômetro, foi constatado a quantia de 0.99 mg/l, no suspeito, que foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentado ao delegado titular. Já o seu veículo foi apreendido e encaminhado para ao pátio do BRTRAN.

Jovem é preso por corrupção de menor

No último dia 23 policiais militares efetuaram a prisão em flagrante de A.D.S.A de 22 anos, por corrupção de menores.

O fato ocorreu, por volta das 14 horas, quando a guarnição PM se deparou com o envolvido no bairro Jardim Mariano, em companhia de dois adolescentes, de 15 e 13 anos.

Ao perceber a aproximação da viatura, A.D.S.A entregou um pacote para a adolescente, 13, a qual estava em uma bicicleta e tentou esquivar-se da guarnição PM, correndo para os fundos de uma escola pública.

Abordados, os policiais indagaram a menor sobre o que seria o material, que havia sido entregue a ela, foi quando a adolescente confirmou que se tratava de uma porção de maconha, que foi localizada pelos Pm´s nas proximidades do muro da escola.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes. No local, os policiais indagaram o adolescente, 15, acerca do nome de sua mãe, foi quando o menor por diversas vezes mentiu o nome de sua genitora, a fim de, dificultar a ação policial.

O Conselho Tutelar foi acionado e todos os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Seja o primeiro a comentar sobre "Jovem com mandado é preso pela PM"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*