Clube da Panela

Quem sabe faz a hora, não espera acontecer. Assim fez e faz o Eduardo Oliveira, o bom Português que, quando quer (e sempre está querendo…), muda até a Serra Azul de lugar, tal a sua pertinência e persistência maquilo que se propõe a fazer, como é o caso desta janta que caiu nas boas graças dos seus paneleiros tradicionais, convidados, olheiros e puxas-sacos (quem se sentir melindrado levante a voz).
O evento, que reuniu mais do que o esperado, teve que ser mudado de lugar (antes seria no Refeitório das Fazendas Mato-Grosso-Mauro Melo) e depois transferido para a Chácara Vale Verde, numa deferência especial do Dr. João Bosco Morbeck que, a exemplo do Mauro Melo, também não cobrou a tradicional taxa de permanência dos que gostam de ver o sol clarear, como o próprio Paneleiro, o Ceretta, Blainy (se a mulher não for buscar), Juarez, Júnior e alguns outros, pois não fiquei para conferir.

Cardápio: Entrada: Bolinho de arroz, desta feita, diferenciado, (numa receita especial da esposa do Português, empresária Fátima – Gráfica Ivan); Pratos, principais: Arroz de Pintado, com frutos do mar; Bacalhau com Nata e Cupim assado com batatas também assadas. Saladas especiais.

Equipe de suporte: Para fazer algo tão especial (ele também pegou no pesado o dia inteiro) o Português também contou com pessoas também especiais, a exemplo do Joãozinho, um dos melhores, gourmet da região; Júnior, responsável pelo som e pelo Chopp; Blainy, Vice-Presidente e Relações Públicas e o Presidente em Exercício, Marcelo Góes, que no final acaba pagando o pato; pato não, os gastos com a recepção do evento.

Citar nomes de paneleiros e convidados seria complicado, motivo pelo qual somente citamos que algo em torno de 1/3 eram paneleiros legítimos, uns poucos simpatizantes e o restante postulantes ao cargo de prefeito. Dentre os novos paneleiros podemos citar o Cel Jorge e seu sub comandante, (Exército); Cel Souza (Polícia Militar) e o presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Joãozinho. Muitos outros vereadores também se fizeram presentes, o que se imagina que alguns deles possam engrossar o time do Clube.
Foi uma panelada irreparável e interpartidária…

REUNIÃO DO CLUBE DA PANELA DE 30/04.” 

Seja o primeiro a comentar sobre "Clube da Panela"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*