Zé da Madruga

*** Estamos, todos nós brasileiros que ainda acreditamos no potencial de nosso país, a ensaiar a dança da chuva, com faziam os indígenas, ou a do crioulo doido, como estão fazendo os que estão desempregados.

*** O certo é que estamos no caminho correto, mas, infelizmente, sendo tolhidos por àqueles que pretendem continuar tirando proveito próprio.

*** O Congresso, petistas, Rede Globo e correlatos estão desesperados e buscando maneira de tirar a operação Lava Jato de cena.

*** Nesse caminhar usam de todos os argumentos (dentre estes os fakes News) para inserir nas mentes da população que o certo é errado e o errado passa a ser o certo.

*** Ninguém em sã consciência acredita que o Lula é honesto e o Juiz Moro é errado. As armas da Lei são armas da Lei e a dos bandidos é colocar que nada fazem de errado…

*** O interessante de tudo é que os que estão encalacrados com a Lava Jato tentam impingir que são os santinhos e os errados são os que estão tentando consertar este nosso imenso Brasil.

*** As trepidações continuam, mas a expectativa dos brasileiros que ainda se sentem . Esperançosos de que dias melhores virão continua persistindo.

*** Conforme o Bentinho, o “Plano B” já teria que ter sido colocado em prática. O que não podemos e não devemos é entregar o nosso País para os comunistas, ou seja, para os russos e demais países que são da esquerda radical.

*** A pergunta que circula é: por que não gostamos mais da seleção brasileira? Simples assim, já não se identifica mais jogadores como antigamente.

*** Antes os jogadores não ganham tanto, Aliás bem lá atrás os mesmos jogavam por amor à camisa.

*** Tempos depois passaram a ganhar horrores e se endeusa. Saiam das concentrações (alguns poucos) e partiam para a putaria…

*** Até traveco entrava na parada. Outro fato interessante é que saiam e espancavam as mulheres, hoje sãi as mulheres que estão espancando os ditos cujos, dizem por aí…

*** Nessa de travecos quem está puto da vida é o Ronaldo Fenômeno, já que seu antigo caso com alguns travecos voltou a circular.

*** Segundo comentário a culpa é do Neymar Cai Cai que teria dito que pelo menos seu bafafá foi com mulher.

*** O que será que passa pela mente da Bruna Marquezine com este caso que envolve o Cai Cai? O certo é que ele anda mais por baixo que bunda de sapo…

*** Mas, voltando a seleção brasileira o que ocorre, de verdade é que ninguém esquece daquele 07 a 01…

*** Esta que me contou foi o Bentinho, frequentador ativo da noite na “Grande Barra”. Segundo ele um seu conhecido dizia que ele na verdade não bebe muito.

*** Acontece que quando ele bebe, se transforma em outra pessoa e esta outra pessoa bebe muito…

*** Outra do Bentinho: O sujeito estava com a hemorroida latejante e foi até a farmácia para comprar um remédio que pudesse aliviar.

*** Chegou ao farmacêutico falando rouco e baixo. Sacana o vendedor gritou para seu companheiro: Ei Chico, qual é o melhor remédio para aliviar a dor de hemorroida?

*** Sei não, o melhor é consultar a Dra. Alzira, a nossa farmacêutica e a incontinente.

*** Cláudio, mas que surpresa, você por aqui, em que posso lhe ajudar? –Quero remédio para aliviar a minha dor de garganta…

Seja o primeiro a comentar sobre "Zé da Madruga"

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*